23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Mãe de acusado de homicídio revela motivação do filho para cometer crime

O crime aconteceu em novembro, em um bar na Vila Alegre.

13/12/2018 09h41
Por: Laís Eger Penha

Na tarde de quarta-feira (12), a reportagem da Caçula FM foi procurada por Onira Coimbra Correia, mãe de Alexssandro Coimbra Correia, de 29 anos, para dar sua versão sobre um homicídio ocorrido no mês passado. O rapaz é suspeito de ter cometido um homicídio no dia 11 de novembro deste ano, após uma briga em um bar do bairro Vila Alegre, em Três Lagoas (MS). A vítima fatal é Alessandro Leopoldino, de 40 anos.

Segundo a mãe do suspeito, o filho cometeu o crime para não morrer. Ela relatou que há cerca de um ano ela e Alexssandro começaram a ser perseguidos e ameaçados pela vítima. Onira contou que foi agredida por Alessandro por diversas vezes, sendo a primeira delas em um bar, onde comprava cigarros. Na ocasião, a vítima queria que ela trabalhasse para ele como babá, o que foi recusado pela mulher. Ao sair do local, a mulher estendeu a mão para cumprimenta-lo, momento em que foi empurrada pela vítima e revidou com um tapa.

A primeira agressão da vítima contra Onira aconteceu após o desentendimento no bar, quando a mesma foi até a casa de Alessandro contar para a esposa dele que ele comercializava entorpecentes. A mulher relatou que foi agredida a pauladas pela vítima e que, só não foi morta por ele porque o marido interviu.

Quando seguia para casa, Alessandro ainda teria agredido a mulher com golpes de facão e um soco na boca. Onira tentou esconder as marcas da agressão de seu filho Alexssandro, pois o mesmo cumpria pena no regime semiaberto, porém, o soco não foi possível esconder.

Após sair do semiaberto, Alexssandro passou a ser perseguido e ameaçado pela vítima. Segundo relatado pela mãe do autor, Alessandro falava constantemente que mataria seu filho com o mesmo facão que havia usado para agredi-la.

De acordo com os relatos da mulher, no dia do crime, o acusado foi até o bar para comprar cigarros e encontrou a vítima no local, que passou a xingá-lo e ameaçar. O autor então saiu do estabelecimento comercial e foi até sua moto, para ir embora, momento em que a vítima pegou um facão e foi em sua direção para mata-lo. Antes de receber o golpe, um homem no bar chamou por Alexssandro, para que ele visse o que estava prestes a acontecer e que pudesse se defender.

Após a briga, Alexssandro foi para casa, mas lembrou que havia esquecido o cigarro no bar e voltou ao local. Ao chegar, encontrou a vítima com uma faca, esperando para matar o autor, momento em que ele se defendeu e desferiu facadas em Alessandro. O Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, porém ele veio a óbito antes do socorro chegar.

As informações divulgadas no dia do crime seriam de que o autor havia pego a faca na residência da mãe, porém ela nega a informação e diz que a faca utilizada no homicídio pertencia a vítima.

Alexssandro fugiu do local do crime e está foragido desde então. A família afirma não saber o paradeiro do acusado.

Onira disponibilizou para a reportagem da Caçula FM algumas fotos que tirou após as agressões que sofreu de Alessandro. Confira abaixo:

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confirmados!!! Alckimin e Tebet em Três Lagoas nessa sexta-feira (26)

Na agenda da ministra e do vice-presidente, onde o principal foco da visita é a unidade da fábrica de fertilizantes UFN3, está também programado...

Vacinação contra a gripe será realizada na Feira Central neste sábado (27)

No próximo sábado, dia 27, a Secretaria de Saúde promoverá uma vacinação especial durante a feira livre, das 6h às 11h da manhã, com...

Três lagoas terá unidade de saúde aberta até às 22 horas

Nos próximos dias, Três Lagoas poderá contar com uma novidade, uma unidade de saúde estará aberta para atender a população até as 22 horas....