17.7 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Maconha apreendida em Iturama-MG saiu de Três Lagoas

21/07/2014 – Atualizado em 21/07/2014

J.S.L. de 32 anos, natural de Três Lagoas, disse a policia que pegou o veiculo carregado em seu município e que transportaria a droga para o Rio de Janeiro-RJ

Por: Da Redação/MC

O três-lagoense que foi preso no último dia 10 de julho deste mês em Iturama-MG, será trazido para presídio de MS para cumprir sua pena por tráfico de drogas.

Dados da Polícia Civil mineira informa que o preso será recambiado nos próximos dias para sua cidade de origem, em Três Lagoas, no Mato Grosso do Sul.

J.S.L. de 32 anos, natural de Três Lagoas, disse a policia que pegou o veiculo carregado em seu município e que transportaria a droga para o Rio de Janeiro-RJ.

A OPERAÇÃO

Policiais Militares e Civis daquela cidade deflagram uma operação que resultou na apreensão de mais de 01 tonelada de maconha (1,040 kg) que estava acoplada em fundos falsos de um caminhão baú, no meio de diversos pneus.

A apreensão ocorreu no inicio da noite e foi realizada pela Divisão de Investigações da 4ª Delegacia Regional de Iturama/MG e comandada pelo Delegado, Dr. Victor Hugo Haisler e pelo Capitão Magno Cipriano, comandante do Serviço de Inteligência da 3ª Cia Ind., também daquele município.

De acordo com Edson Braz, Tenente PM/MG, da assessoria de comunicação da 3ª Cia Ind., a operação foi um resultado de investigações que já vinham sendo realizada entre as duas policias.

O oficial também disse que a droga estava em locais de difícil acesso, porém o forte cheiro que exalava facilitou a sua localização.

A carreta não estava carregada com nenhum tipo de mercadoria, em seu interior havia apenas poucos grãos de milho que servia, segundo Braz, para tentar despistar a policia.

O veiculo (cavalo mecânico) e a carreta estavam estacionados no pátio de um posto de combustível situado às margens da rodovia estadual MG-497, que liga os estados de MG a MS.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

O material apreendido foi incinerado n dia 11 de julho na mesma região onde ocorreu a apreensão.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.