21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Lavrador preso 22 anos após estupro é transferido para Andradina

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

Por: Jornal Impacto

No último dia, 5, no começo da tarde, o lavrador Audelino José dos Santos, de 65 anos, vulgo Alagoano, foi preso nas dependências do Poupatempo em Dracena pelos investigadores Milton Matos e Rodrigo Freitas.

O idoso que atualmente trabalhava e morava em uma fazenda em Paulicéia foi até a unidade do Poupatempo retirar uma nova carteira de identidade, quando ficou constatado mandado de prisão preventiva contra ele, expedido em 27 de junho de 2002 pela 1ª Vara Judicial de Conchas, acusado de pratica de estupro entre 1994 a 1998 no município de Bofete, na região de Botucatu.

Alagoano foi levado até a DIG/DISE onde os policiais constataram que existia mandado de prisão contra ele.

Ele confessou que não se lembrava muito do crime, mas que estuprou a própria sobrinha, que na época tinha 13 anos, e que por duas outras vezes mediante relação sexual completa.

Ele disse que após o crime se separou da esposa e foi embora para o Norte, onde ficou na casa dos pais por quatro anos. Há cerca de seis anos residiu em Presidente Epitácio e depois veio para Panorama. Em seguida, para a fazenda em Paulicéia, onde morava com outra mulher. “Aconteceu sim um estupro. Eu pratiquei esse erro por duas vezes contra a minha sobrinha lá em Bofete e agora tenho que pagar o que eu devo”, disse.

Alagoano completou ainda: “Ela morava comigo e minha mulher quando aconteceu o estupro. Um homem da minha idade não devia nem estar conversando mais e sim podia estar morto. Durante esses 22 anos depois do estupro, minha consciência não ficou tranquila e não consegui por a cabeça no travesseiro, já que pensava em tudo toda a hora e inclusive na prisão que aconteceu agora”, afirmou o lavrador.

Segundo a polícia, Audelino seria escoltado para a cadeia de Presidente Venceslau para posterior transferência para a unidade prisional de Andradina.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...