POLICIAL

Ladrões invadem residência e rendem família em Três Lagoas

Meliantes subtraíram vários itens.

 
 

13/03/2019 08h47
Por: Mirela Coelho

 
 

Na madrugada de quarta-feira (13), por volta das 02h20min, um roubo foi denunciado via chamada 190. A polícia militar foi acionada a comparecer em uma residência localizada no Bairro Jardim das Oliveiras onde três moradores foram vítimas de assalto à mão arma. As vítimas são uma mulher (36) e dois homens de 38 e 21 anos, respectivamente.

Através do relato das vítimas, quatro homens, sendo um deles portando uma pistola, anunciaram o roubo da residência exigindo de imediato uma quantia de 10 mil reais. O meliante portando a arma de fogo diante a inexistência do valor solicitado, agrediu uma das vítimas com chutes e golpes utilizando um capacete, além de ameaçar a vítima colocando o cano da arma na sua boca.

Os outros comparsas reviraram toda a casa, subtraindo alguns pertences, como: aparelho celular, aparelho de som, cédulas de dinheiro nacional, corrente e anel de ouro, televisor de 32 polegadas.

Ambos se evadiram do local levando uma motocicleta Honda/CBX 250 Twister de cor vermelha de uma das vítimas. Durante a fuga foi deixada uma bicicleta Poti de cor roxa e uma blusa de lã que estava com um dos autores do roubo.

Através de informações extraoficiais, parte do grupo já teria realizado outro roubo na cidade de Três Lagoas.