24 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Ladrão tenta se esconder debaixo de tanque de lavar roupas para não ser preso

Fato aconteceu durante operação conjunta da 1ª DP com a Força Tática no Novo Oeste

22/02/2019 14h45
Por: Deyvid Santos

Uma operação conjunta da Polícia Militar (PM) em conjunto com a Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP) prendeu um homem de 24 anos na tarde de ontem (21) no Residencial Novo Oeste em Três Lagoas (MS). O homem teria se escondido embaixo de um tanque de lavar roupas para tentar fugir da polícia.

Acompanhado de dois menores de idade, o autor teria invadido um apartamento, no condomínio Pardal e estava levando diversos objetos. Um vizinho percebeu a ação e acionou a polícia.

Quando a equipe policial chegou ao local, abordou em princípio apenas os menores de idade, mas logo encontraram o outro envolvido escondido debaixo do tanque de lavar roupas na residência. O autor já possui diversas passagens pela polícia, incluindo um assalto em Dracena (SP) e um furto em Selvíria (MS). Ele também estava foragido do sistema prisional semiaberto.

Na residência onde o homem estaria morando como convivente da proprietária, os policiais encontraram um Xbox e uma TV, que teriam sido furtados do outro apartamento. Ele foi detido em flagrante e responderá pelo crime de furto. Os menores foram ouvidos e liberados.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.

Polícia Militar Rodoviária prende mais de 1 tonelada de drogas em Amambai

Uma equipe do Tático Operacional Rodoviário -TOR, do BPMRv, apreendeu na madrugada desta terça-feira (23), veículo com carga de maconha na MS 485. Os Policiais...

Rádio Caçula realiza campanha para arrecadar leite para a Rede Feminina de Combate ao Câncer de Três Lagoas

Entrega das caixas será realizada durante o "Jornal da Manhã" do dia 15 de maio, ao vivo. Cada doação já faz à diferença.