21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Ladrão furta e ainda come tudo o que tiver na geladeira das vítimas em Três Lagoas

19/09/2014 – Atualizado em 19/09/2014

Ele está acostumado a invadir casas do bairro Santos Dumont e tem casos de moradores que foram furtados mais de uma vez

Por: Loislenne Longui, com informações de Viviane Pinheiro

A manhã desta sexta-feira (19), não teve um bom inicio para uma moradora do bairro Santos Dumont, que pela segunda vez foi vítima de furto em sua residência.

O criminoso é o autor de vários furtos e roubos que vinham acontecendo pelo bairro, ele já havia cometido o delito na residência da vítima nesta terça-feira (16), assim como a de um vizinho.

Conforme informações o suspeito levou objetos de valor como joias, celulares, TV’s, entre outros eletrônicos. Além disso, o ladrão abusado ainda comeu todo o alimento disponível na geladeira das vítimas, deixando uma grande bagunça.

Depois do primeiro assalto, a vítima resolveu tirar seu aparelho de televisão da sala, e hoje, pela manhã quando o meliante voltou à sua casa, o mesmo percebeu a falta do objeto desdenhou: “Tirou sua TV? Só porque eu ia levar ela hoje!”. A vítima rapidamente acionou a PM e registrou um boletim de ocorrência.

Os moradores e a vítima estão assustados, e temem próximos roubos, além da própria vida, já que a mesma foi duramente ameaçada de morte pelo criminoso. Ocaso foi registrado e a Polícia procura pelo criminoso, informações podem ser repassadas por meio do 190.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...