28.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Ladrão é preso e confessa que só roubava mulheres em Três Lagoas

18/09/2014 – Atualizado em 18/09/2014

Ele afirmou que praticou mais de nove roubos nos últimos dias

Por: Fábio Campos

Após denúncias e investigações , Policiais das Rondas Ostensivas Táticas do Interior (ROTAI), prenderam por volta das 17 horas, no Residencial Novo Oeste, um bandido que estava praticando vários roubos no município.

Conforme informações, Oswaldo Cairas de 39 anos, que possui uma extensa ficha criminal estava roubando inúmeras mulheres, uma delas procurou a delegacia de polícia onde informou que foi abordada na Rua Alfredo Justino esquina com a Rua João Silva, quando chegava em uma academia de ginástica.

Outra vítima de roubo conseguiu anotar a placa HTT 9857, da motocicleta Honda Biz de cor vermelha utilizada pelo ladrão. O caso mais recente aconteceu na Circular da Lagoa Maior, por volta das 13 horas de hoje (18), quando uma adolescente de 16 anos, que seguia para a escola foi abordada.

A jovem não entregou nada e conseguiu fugir pedindo ajuda a populares, o bandido saiu do local pilotando a Honda Biz por rumo ignorado.

Os militares conseguiram localizar o endereço do suspeito e compareceram na residência do mesmo no final da tarde. Já na Delegacia de Pronto Atendimento Oswaldo Cairas, confessou ter roubado nove mulheres, por elas serem vítimas fáceis.

O acusado prestou depoimentos e permanecerá na Delegacia para providências cabíveis. Com a divulgação das imagens a Polícia espera que apareçam mais vítimas.

Oswaldo Cairas de 39 anos, possui uma extensa ficha criminal. Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Governo prorroga Desenrola até 20 de maio

Medida provisória deve ser publicada nesta quinta-feira (28) Pela segunda vez, o governo vai prorrogar o Programa Desenrola Brasil, programa de renegociação de dívidas de...

PMA de MS recebe R$ 5 milhões em investimentos no aniversário de 37 anos

Em comemoração aos 37 anos de criação da PMA (Polícia Militar Ambiental) do Mato Grosso do Sul, o Governo do Estado entregou na manhã...

SMAS, SRTL e Senar encerram curso de processamento de tomate

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS), por meio do Setor de Planejamento e Articulação Intersetorial e do Departamento de Proteção Social Básica, em...