19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Ladrão da “Forquilha” ataca mais uma vez em Três Lagoas

16/04/2014 – Atualizado em 16/04/2014

“Ladrão da Forquilha” ataca mais uma vez; Três outros furtos foram registrados nessa terça-feira

Por: Camila Nogueira

Nessa terça-feira (15) quatro furtos foram registrados em Três Lagoas. Em um deles, o (s) criminoso (s) utilizou meios já conhecidos pela polícia para invadir a residência: forquilhas na cerca elétrica. A Polícia suspeita que a mesma pessoa esteja efetuando os delitos.

Segundo Boletim de Ocorrência, o senhor A.F.S, de 59 anos, relatou que sua esposa, chegou em casa por volta das 19:30 de ontem, e percebeu que a janela da residência estava danificada. Após um tempo, a vítima notou que dois notebooks, e algumas jóias haviam desaparecido . Segundos os comunicantes, o valor das jóias chega a aproximadamente R$ 20,000 reais.

A Polícia verificou que o criminoso entrou na casa, usando pedaços de madeira para levantar a cerca elétrica, passando por baixo desta, no muro da parte de trás. Já dentro da residência, ele desligou a cerca e quebrou os fios para poder ir embora.

MESMO MODUS OPERANDI

A maneira como o crime foi realizado é semelhante a um caso de furto ocorrido em um condomínio de luxo no Bairro Vila Alegre, no dia 27 de março, no qual uma televisão e duas armas foram levadas.

FURTOS NA TERÇA-FEIRA

O segundo caso ocorreu no Bairro Jardim Alvorada na Rua Sebastião Vieira de Andrade. R.G.S, de 27 anos informou a PM, que chegou em sua casa por volta das 10:40 hs da manhã e a janela estava danificada, por ter sido arrombada. A vítima sentiu falta de um relógio de pulso.

Um furto parecido ocorreu por volta das 17:00 horas a Polícia Militar foi acionada a comparecer no Bairro Jardim Novo Aeroporto, na Rua Benedito Soares da Motta. No local, a vítima, R.C.C, de 19 anos, informou que passou a tarde fora em entrevistas de emprego, que ao retornar, notou que a janela da residência havia sido arrombada, e que a sala estava toda revirada. O jovem percebeu que seu notebook foi levado.

Outro crime aconteceu por volta das 13:30 hs, onde um idoso,identificado como J.O.H.L de 63 anos, compareceu ao 3º Departamento Policial para registrar boletim por furto qualificado com destruição de obstáculo.

Segundo a vítima, por volta de 10:40 hs, ele chegou a sua residência, e reparou que três portas internas haviam sido arrombadas. Na cozinha, o telhado estava destruído. Após uma breve busca no imóvel, J.O deu falta de diversos objetos como aparelho de DVD, televisor, fios de cobre, ferramentas, entre outros.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

A vítima relatou que sabia quem era o autor do furto e conforme o Boletim de Ocorrência trata-se de Manoel Gomes Barbosa, vulgo “Carneirinho”, o suspeito é conhecido na cidade por realizar vários outros furtos, ele possui várias passagens e é usuário de drogas.

Manoel Gomes seria ex-inquilino da vítima, e após os furtos ele desapareceu repentinamente. Outros moradores da região informaram que também foram furtados pelo suspeito.

A Polícia Militar está investigando todos os casos. Até a publicação dessa matéria, nenhum dos autores havia sido encontrado.

Foto: Ilustrativa

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...