20.9 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Justiça do Trabalho conseguiu o bloqueio de cerca de 50 milhões da Petrobras

19/12/2014 – Atualizado em 19/12/2014

Por: Campo Grande News

Na tarde de ontem (18), os juízes do Trabalho de Três Lagoas tiveram suas ações acatadas e nesta manhã, no Fórum, funcionários realizam o serviço de envio à Caixa Econômica Federal a lista dos mais de 3.500 operários dos quais tem direito á receber seus débitos atrasados.

O Juiz do Trabalho, Marcelo Barufi confirmou que a Justiça do Trabalho conseguiu o bloqueio de cerca de 50 milhões da Petrobras para pagamento dos trabalhadores do Consórcio UFN3.

Segundo a juíza, os quase R$ 50 milhões são provenientes do rastreamento feito pelo BacenJud nas contas da Galvão Engenharia e Sinopec Petroleum do Brasil, assim como da Petrobras, que contratou o Consórcio UFN3 para edificar a Fábrica de Fertilizantes Nitrogenados (Fafen) em Três Lagoas.

O presidente Nivaldo Moreira esteve nos estúdios da Rádio Caçula em entrevista com nossa reportagem relatou sobre a vitória dos colaboradores que poderão estar sacando hoje (19) seus montantes.

Créditos: Pereira Neto

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...