19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Jovens embriagados fogem da ROTAI após saírem de um clube da cidade

28/07/2014 – Atualizado em 28/07/2014

A casa noturna é bem conhecida por tocar músicas funk e os militares fazem fiscalizações nas proximidades rotineiramente

Por: Ray Santa Cruz

Na madrugada desta segunda-feira (28), por volta das 00h30 uma viatura da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior), fazia abordagens nas proximidades de um clube localizado no bairro Nova Três Lagoas, nas fiscalizações de rotina quando dois jovens empreenderam fuga do local.

De acordo com informações policiais, foi dada a ordem de parada para a dupla que trafegava em uma motocicleta vermelha, porém, os jovens desobedeceram e empreenderam fuga, minutos depois os PM’s avistaram uma motocicleta com as mesmas características na Avenida Capitão Olhynto Mancine e desconfiados que poderia ser os jovens resolveram averiguar. Ao se aproximar os militares constataram que se tratava dos elementos que haviam fugido da abordagem anterior, momento esse em que os dois novamente voltaram a fugir da polícia.

Dessa vez a dupla seguiu pela Avenida Clodoaldo Garcia, e os policiais tiveram que dar tiros de bala não letal para deter os suspeitos. Foram necessários três disparos contra os jovens, sendo que dois deles atingiram o condutor e um atingiu o passageiro, após serem alvejados os suspeitos pararam a motocicleta na mesma via próximo ao cruzamento com a Rua Manoel Pedro de Campos.

Os dois rapazes foram encaminhados a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), juntamente com a motocicleta e após fazerem o teste do bafômetro foi constatado a embriaguez.

O condutor da motocicleta foi identificado L.D.F (24) já o garupa estava sem documentos e mentiu sobre a identificação, se passando por “Fernando Gonçalves” os dois foram entregues ao delegado para serem tomadas as medidas cabíveis.

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.