22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Jovem sequestra casal e diz que cometeu o crime porque a mãe esta doente

24/08/2016 – Atualizado em 24/08/2016

Jovem sequestra casal e diz que cometeu o crime porque a mãe está doente

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Um sequestro relâmpago ocorrido na noite desta terça-feira (23) foi frustrado pelas próprias vítimas, que em um momento de desespero, reagiram à ação, agredindo o bandido e o detendo até a chegada da Polícia Militar.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, o crime teve inicio por volta das 23h50m, no momento em que um casal chegava a uma residência, na zona norte de Três Lagoas, quando foram surpreendidas pelo bandido, que armado, entrou no veículo VW/Gol e ordenou que a motorista, uma mulher de 37 anos, seguisse em direção ao banco onde iria obrigar o casal a realizar saques de suas contas.

A vítima disse ao bandido, um jovem de 18 anos, que naquele horário os bancos estariam fechados e não seria possível realizar os saques.

Nervoso com a informação, o bandido passou a dar coronhadas no carona, um homem de 37 anos, e em seguida ordenou que a motorista seguisse em direção a estrada de terra que dá acesso à estrada ao aeroporto municipal e em determinado ponto, mandou que a vitima entrasse em contato com familiares, pedindo dinheiro emprestado.

O acusado se mostrava muito irritado e a todo o tempo ameaçava o casal de morte.

Em determinado momento, o bandido decidiu abandonar o homem para trás e seguir para outro ponto da cidade acompanhado apenas da motorista, foi quando o jovem exigiu que o carona saísse do veículo e que a mulher ocupasse o seu lugar.

Durante a troca, o bandido desferiu mais uma coronhada contra o homem, deixando a vítima com ferimentos na testa, nariz, boca e nas costas.

Diante do perigo que a mulher correria, o homem decidiu reagir e no momento que o autor se dirigia para o banco do motorista entrou em luta com o bandido, o derrubando no chão enquanto a mulher entrava em contato com a Polícia Militar.

Após imobilizar o bandido, o homem notou que a arma utilizada durante o crime se tratava de um simulacro – arma de brinquedo.

O jovem ficou detido até a chegada da polícia, e em contato com os militares, o acusado alegou que cometeu o crime porque sua mãe estaria muito doente e desesperado para conseguir dinheiro para tratamento, acreditou que o crime pudesse ser uma alternativa.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionada e prestou os primeiros socorros ao acusado, que sob escolta policial permaneceu sob cuidados médicos no Hospital Auxiliadora.

O criminoso foi autuado em flagrante pelo crime de tentativa de roubo.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.

IA: 11% dos departamentos jurídicos usam ou planejam usar

Pesquisa indica também que 75% dos profissionais acreditam que a inteligência artificial pode ajudá-los a ganhar tempo na redação e revisão de contratos Por Nilton...

Homem é socorrido após ser encontrado passando mal dentro de carro em estrada vicinal

Vítima foi socorrida à UPA, onde recebeu maiores atendimentos.