22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jovem leva chutes e socos de ex-marido após tentar ajuda-lo

15/06/2018 11h56

Homem procurou a vítima em seu trabalho, dizendo que precisava da ajuda da mulher, com quem tem uma filha.

Por: Laís Eger Penha

Mais um caso de violência doméstica foi registrado em Três Lagoas (MS). Na noite de quinta-feira (14), uma jovem de 21 anos procurou a delegacia para prestar queixa contra seu ex-marido, de 25 anos, após ser agredida por ele.

De acordo com o boletim de ocorrência, durante quatro anos autor e vítima foram casados e possuem uma filha de 2 anos. Eles estão separados há 3 meses e, no fim da tarde de quinta-feira, o homem foi até o local de trabalho da ex-mulher, para pedir ajuda. Ele alegou que estava com o carro estragado e que precisaria que a jovem o ajuda-se.

A vítima então, acreditando no autor, saiu de moto com ele. De imediato, o autor começou a fazer cobranças, querendo saber informações particulares, como com quem a mulher estaria “saindo” e “ficando”.

O homem ainda ameaçou acabar com a vida da ex-esposa e seguiu em direção ao Balneário Municipal. Nas margens de uma avenida, o autor começou a chutar e dar socos na vítima, machucando o braço, pescoço e pernas da mulher.

Em determinado momento, a vítima conseguiu fugir e foi socorrida por uma pessoa que passava de moto. Na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) ela registrou um boletim de ocorrência e solicitou medida protetiva contra o autor.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...