21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Jovem foi jogado vivo em abismo, diz delegado

20/12/2014 – Atualizado em 20/12/2014

Jovem foi jogado vivo em abismo de 30 metros, diz delegado em MS

Polícia diz que vítima foi atraída para o local a mando de um suspeito.

Jovem tinha uma dívida de R$ 500 com mandante, afirma delegado.

Por: G1 MS

O jovem de 28 anos, que morreu no último domingo (14), na cachoeira do Inferninho, em Campo Grande, estava vivo quando foi empurrado pelo suspeito de 24 anos. Segundo o delegado Walmir Moura Fé, da Delegacia Especializada de Repressão ao Furto e Roubo de Veículos (Defurv), a vítima foi atraída para as proximidades do abismo e então levou um chute pelas costas.

“Não sei dizer o motivo, apenas o empurrei ainda vivo e me arrependo. Nós estávamos todos sob efeito de drogas”, diz Vagner de Souza Guardiano. Além dele, outras seis pessoas estão envolvidas no crime, conforme a Polícia.

“O crime, segundo os depoimentos que colhemos, ocorreu a mando de um homem de 38 anos. Ele deu a ordem para os outros suspeitos, que o levaram para uma casa e por último na cachoeira, dizendo que lá seria mais tranquilo para usarem droga. No entanto, era uma emboscada”, explica o delegado.

Ao G1, Osney disse a vítima tinha uma dívida com ele. “Ele me devia R$ 500 e então decidi pegar o carro dele para vender na Bolívia. Negociaria por drogas, esta era a minha intenção e não tinha nada encomendado”, comenta o suspeito, que possui antecedentes por tráfico de drogas, furto e roubo.
Todos foram presos por latrocínio (roubo seguido de morte) e associação criminosa. “Ainda estamos avaliando se vai caber um tráfico de drogas, pelo que foi encontrado. Mas a pena mínima para os suspeitos é de 30 anos”, finaliza o delegado.

O caso
O corpo de uma pessoa foi encontrado na tarde do domingo (14), no abismo conhecido como Inferninho, localizado na zona rural de Campo Grande. De acordo com a Polícia Militar (PM), uma família de turistas foi até a cachoeira do local e encontrou o corpo. Em seguida, eles acionaram a polícia.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...