21.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jovem flagra casal furtando casa no centro de Três Lagoas

08/02/2016 – Atualizado em 08/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar de Três Lagoas foi acionada na tarde deste domingo (7) a comparecer na região central da cidade, onde de acordo com informações de testemunhas, uma casa localizada na Rua Generoso Sirqueira estava sendo saqueada por um casal, que ao notar que haviam sido descobertos fugiram do local.

O crime foi flagrado por uma jovem de 24 anos que passava pelo local e estranhou a movimentação na casa e imediatamente perguntou à mulher que estava parada na porta da residência o que ela estaria fazendo naquele local, sendo que a suspeita alegou que seu marido tinha ido ao banheiro e ela o aguardava sair.

Poucos minutos depois de questionar a suspeita, a jovem viu um homem saindo da casa carregando um botijão de gás, porem diante do flagrante a dupla saiu correndo do local, abandonando para trás os itens furtados.

A jovem acionou a Polícia Militar, que acompanhados da testemunha, realizaram diligências pela região e obteve êxito em localizar a acusada, identificada como M.C.L. de 32 anos, nas proximidades do local do crime, sendo abordada e detida pela guarnição.

Os soldados realizaram vistoria na cena do crime e constatou que para ter acesso ao interior da residência, os bandidos arrombaram uma porta de metal, a deixando retorcida.

Abandonado na porta da casa, os policiais encontraram dois ventiladores, um botijão de gás, um aparelho de som e uma bolsa de viagem, que foi utilizada para carregar alguns produtos alimentícios.

Durante o trabalho da polícia na cena do crime, a vítima chegou em casa e na ocasião não conseguiu precisar se mais algum item fora furtado de sua residência.

Diante dos fatos a acusada foi detida e encaminhada a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) onde boletim de ocorrência foi registrado para que as providências cabíveis sejam tomadas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...