32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jovem faz ‘a limpa’ em mercadinho é denunciado por vizinhos e preso em flagrante

18/10/2017 09h48

Por: Ana Carolina Kozara

Caixas de suco, embalagens de creme de leite, leite condensado, bebidas alcoólicas, diversos quilos de carne e até pacotes de fralda foram apreendidos em dois apartamentos do Residencial Orestinho nesta terça-feira (17), e um jovem de 18 anos acabou preso em flagrante acusado de furtar os produtos de um estabelecimento comercial localizado nas proximidades do condomínio.

O crime aconteceu durante a madrugada de terça-feira e denúncias anônimas levaram a policia até os responsáveis pelo crime. As informações repassadas a central operacional foi de que naquela madrugada um veículo chegou ao condomínio e dele foram descarregados diversos produtos sem procedência e foram armazenados em dois apatamentos.

Diante das denúncias, uma equipe da Polícia Militar foi até o local e realizou buscas nos apartamentos, localizando os produtos que haviam sido furtados.

Durante a operação, um dos envolvidos viu o momento que os policiais chegaram ao condomínio e fugiu, pulando a janela e se embrenhando em meio ao matagal que fica nas proximidades do residencial.

Em seu apartamento foram localizadas 120 garrafas de suco, 27 embalagens de creme de leite, 10 garrafas de bebidas alcoólicas, 12 caixas de leite, 20 kg de coxa e sobrecoxa de frango e 90 pacotes de fralda.

Após a apreensão os policiais foram até o segundo apartamento, onde realizaram vistoria e não localizaram nada de ilícito. No momento da abordagem, uma vizinha dos suspeitos estava no local, fato este que despertou a suspeita dos agentes que realizaram busca na residência da mulher, onde localizaram os itens furtados.

No apartamento haviam 27 latas leite condensado e a mesma quantidade de creme de leite, 120 garrafas de suco de frutas, duas garrafas de bebida alcoólica e 10 kg de coxa e sobrecoxa de frango. A dona do imóvel disse aos policiais que armazenou os produtos em sua casa a pedido do vizinho e que não tinha conhecimento que se tratava de produto de furto.

O jovem de 18 anos confessou aos policiais que naquela madrugada foi até o mercado, localizado na rua Quixeramobim, arrombou as grades e furtou os produtos que foram revendido a um dos vizinhos e o restante armazenado no apartamento de uma amiga.

O acusado foi preso em flagrante pelo crime de furto qualificado e os outros envolvidos foram autuados como receptadores.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...