32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Jovem é preso por desobediência após abordagem policial no centro de Três Lagoas

V. C., 24 anos, foi preso após não obedecer ordem policial

18/05/2019 08h45
Por: Deyvid Santos

Um jovem de 24 anos foi preso durante a madrugada deste sábado (18), por volta das 4h40, em Três Lagoas (MS) depois de desobedecer a ordem de abordagem dada por policiais militares.

Segundo a Polícia Militar (PM), o suspeito foi abordado na avenida Rosario Congro, na área central da cidade, próximo a Feira Livre. O jovem, V. C., era passageiro em um veículo e estaria bastante alterado no momento em que os policiais deram ordem de parada.

Segundo consta no boletim de ocorrência, ele começou a gritar com os policiais falando que não poderia ser abordado, desobedecendo as ordens de colocar as mãos na cabeça e gritando para todos que estavam na feira para que filmassem a abordagem. Os militares constaram que V. C. estava muito exaltado, falante, exalando odor etílico, em visível estado de embriaguez.

Dada voz de prisão, devido a desobediência, o mesmo resistiu ativamente, sendo necessário o uso das algemas para contê-lo. Mesmo assim, o autor continuou a gritar com os policiais, dizendo que eles não poderiam fazer isto.

Já na sala de elaboração do boletim de ocorrência, o jovem continuou muito falante. Após se acalmar foi retirado suas algemas e, inexplicavelmente, ele rasgou a própria camiseta dizendo que estava suja e não precisava lavar.

Imagem: Arquivo

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...