POLÍCIA
13/03/2018 13h31

Jovem é preso após agredir companheira no bairro Jardim Brasília

A adolescente alegou que fazia tempo que era agredida pelo convivente, mas era ameaçada de morte caso viesse a denunciá-lo

 
Por: Da Redação
 
Foto: Ilustração Foto: Ilustração

Na manhã da última segunda-feira (12), um jovem de 21 anos foi preso após agredir a companheira, de 17 anos, no bairro Jardim Brasília, em Três Lagoas (MS). A jovem alegou que fazia tempo que era agredida pelo convivente, mas era ameaçada de morte caso viesse a denunciá-lo.

Por volta das 11h30 os militares foram acionados pelo Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) para atender uma solicitação onde uma jovem estaria sendo agredida por seu companheiro. Chegando ao local encontraram a vítima em prantos. A adolescente relatou que o autor acordou muito agressivo e, após uma discussão, tentou enforcá-la. A jovem ainda disse que havia tempos que estava sendo agredida e ameaçada de morte caso denunciasse o autor as autoridades.

Diante do fato foi dada voz de prisão ao autor, que foi encaminhado juntamente com a vítima para a Delegacia de Atendimento a Mulher, onde o jovem foi autuado em flagrante pelo crime de violência doméstica.

Por: Assessoria de Comunicação

Envie seu Comentário