17.8 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Jovem é baleada em casa de shows do bairro Santa Rita

05/02/2016 – Atualizado em 05/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma noite que deveria ser de diversão para duas jovens três-lagoenses, terminou mal na madrugada desta sexta-feira (5), quando uma moça de 19 anos foi atingida por uma bala perdida no interior de uma casa de shows localizada no bairro Santa Rita.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhada até o Hospital Auxiliadora para atendimento médico especializada, com um ferimento na coxa esquerda.

A Policia Militar foi comunicada a respeito do crime e se deslocou até a unidade de saúde onde em contato com a vítima foram informados que ela estava no interior da boate na companhia de uma amiga e que em dado momento as duas se separaram, quando a jovem foi até o bar do estabelecimento comprar uma bebida e a vítima ficou na pista de dança aguardando o retorno da amiga.

Pouco tempo depois de se separarem, a vítima ouviu muitos gritos vindos da direção do bar e temendo que sua amiga estivesse envolvida em uma briga, se aproximou da multidão quando ouviu o som de um disparo de arma de fogo, que não soube precisar de onde vinha, e saiu correndo do local, sem notar que havia sido alvejado pelo tiro.

Do lado de fora da boate, quando a jovem já havia reencontrado sua amiga, a vítima passou a sentir fortes dores na região da coxa esquerda, foi quando se deu conta que havia sido atingida pelo disparo e uma unidade de resgate foi acionada para realizar seu resgate.

A vítima afirmou a guarnição que o disparo foi realizado no interior do estabelecimento.

A Polícia Militar recebeu diversas ligações anônimas informando que o responsável pelo disparo, é um homem conhecido no meio policial como Galo Cego.

Diante dos fatos, boletim de ocorrência foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) e entregue a autoridade policial de plantão que será responsável por dar continuidade a investigação do caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...