20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jovem é assaltada próximo a UFMS de Três Lagoas por foragido do semi aberto

Jovem é assaltada próximo à UFMS por foragido de semi aberto.

Murilo Piauí, um dos assaltantes tem passagem por estupro, tráfico, furto e roubo e estava foragido desde novembro de 2014.

Por: Cristiane Ruiz com informações de Alvarez Jr..

A Rotai – Rondas Ostensivas e Táticas do Interior acaba de prender Murilo Inácio Viana Piauí, de 23 anos e encaminhar para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) por abordar uma adolescente de 16 anos fingindo estar armado, no cruzamento das ruas Antoniel Cardoso da Cunha com Munir Thomé, próximo a Universidade Federal de Mato Grosso do Sulde Três Lagoas (UFMS) , onde roubou R$ 65,00 e um celular Samsung de cor branca com a tela quebrada.

De acordo com a vítima, o autor juntamente com outro comparsa a empurrou da sua bicicleta simulando estar armando e sob grave ameaça veio subtrair sua bolsa. A adolescente passou então, a gritar chamando atenção de populares fazendo com que os acusados evadissem do local, tomando rumos distintos.

Aprendido pelos policiais, Murilo Piauí delatou seu comparsa de nome Luis Alexandre de Oliveira Junior, que também participou do roubo na noite de hoje (21)

O autor Murilo Piauí possui antecedentes criminais por tráfico de drogas, furto, roubo e estupro de vulnerável nos anos de 2007 e 2009, respectivamente e estava foragido do regime semi aberto desde 8/11/2014.

Nas próximas horas, divulgaremos a foto do autor do roubo Murilo Piauí e pedimos que a população entre em contato com o 190 caso saibam de novas denúncias, uma vez que trata-se de indivíduo de alta periculosidade que estava foragido desde 2014, podendo ter praticado novos delitos.

Rotai prende foragido do semi aberto quando assaltava jovem próximo à UFMS de Três Lagoas. Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...