19.5 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Jovem é agredido a pauladas na Vila Piloto e diz que irá se vingar dos autores

Vítima já possui passagens por furto e tráfico de drogas e diz não saber o motivo da agressão.

04/01/2019 07h28
Por: Laís Eger Penha

Na noite de quinta-feira (03), um homem sofreu agressões na Vila Piloto, em Três Lagoas (MS). O fato aconteceu por volta das 20h e a vítima é um jovem de 22 anos, que possui passagens policiais por furto e tráfico de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão na Vila Piloto. No caminho até o local, a guarnição encontrou com uma ambulância do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que já estava socorrendo a vítima. Ao chegar no endereço, vizinhos disseram apenas ter visto uma pessoa caída ao solo com sangramento na cabeça, não sabendo informar os autores do crime.

A guarnição se dirigiu até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) e, em contato com o jovem, ele afirmou que quatro indivíduos chegaram no local em posse de um pedaço de madeira e uma faca e começaram a lhe agredir. Ele disse não saber o motivo das agressões e nem quem seriam os autores. A vítima relatou ainda que no dia anterior (02), um usuário de entorpecentes que não lhe conhece o procurou e ameaçou de morte e também fez a mesma ameaça para sua filha, de 1 ano e seis meses.

Na unidade de saúde, o médico informou que a vítima precisaria ficar em observação por seis horas, pois além de um corte na cabeça e um no dedo da mão, estava com suspeita de fratura. O rapaz se recusou a permanecer na UPA e disse aos policiais que, saindo dali, iria “cobrar a fita” – ou seja, matar quem lhe agrediu.

Diante dos fatos, um boletim de ocorrência foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) por lesão corporal dolosa e ameaça.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Confira a agenda esportiva de Três Lagoas para este final de semana

COPA MUNICIPAL DE FUTEBOL AMADOR Neste fim de semana, nos dias 20 e 21 de abril, (sábado e domingo), seis jogos serão disputados pela 2ª...

Três Lagoas fatura 08 medalhas na 1ª etapa dos Jogos da Melhor Idade de MS 2024

A delegação de Três Lagoas, composta por 26 atletas, representou o município na primeira etapa dos Jogos da Melhor Idade de Mato Grosso do...

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.