19.6 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Jovem de 20 anos cai de barco e morre afogada no Rio Paraná

07/02/2016 – Atualizado em 07/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma tragédia foi registrada na tarde deste sábado (06) no bairro Jupiá em Três Lagoas. O acidente – que ocorreu no Rio Paraná, na região do “porto de areia” – vitimou a jovem Stephany Gomes da Silva de 20 anos.

Conforme dados do boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, na embarcação estava Anderson Santos, seu filho e a jovem Stephany.

Em dado momento, a mulher – que é esposa de Santos – caiu da embarcação com a criança que foi salva pelo pai.

A jovem não teve a mesma sorte da criança e afundou no Rio Paraná, sendo retirada da água minutos depois pelos próprios pescadores do bairro que logo acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) que constatou o óbito da vítima.

A Polícia Civil esteve no local juntamente com a Polícia Científica (Perícia) para apurar as causas do acidente e conforme os levantamentos iniciais, outra embarcação pode ter passado muito próximo do barco onde estavam as três pessoas e devido à “marola”, fez com que a mulher se desiquilibrasse e caísse no rio.

A jovem está sendo velada neste domingo (07) na Capela Cardassi e seu sepultamento está marcado para ocorrer às 17h no Cemitério Municipal Santo Antônio em Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Anvisa discute nesta sexta regulamentação de cigarro eletrônico

A diretoria colegiada da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) discute nesta sexta-feira (19) a regulamentação de cigarros eletrônicos no Brasil. A reunião estava...

Três Lagoas abre licitação para construção de 50 unidades habitacionais

A Secretaria Municipal de Finanças, Receita e Controle, por meio do Departamento de Licitações e Contratos de Três Lagoas, publicou no Diário Oficial desta...

Um Marco de Inovação e Revitalização Urbana

Mais agilidade e comodidade para o cidadão, mas também mais conforto para o servidor. Os projetos têm grande impacto no desenvolvimento do município e...