23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Jornalista vai parar na delegacia acusado de agredir esposa em Três Lagoas

Jornalista de 41anos de um site de noticias policias diz que nada vai acontecer por que é amigo de policiais

01/07/2018 09h57
Por: Redação

Na madrugada deste domingo (01º), um jornalista de 41 anos foi detido pela Polícia Militar após ser acusado de agredir a esposa, de 30 anos. A briga teria acontecido após a esposa ter pedido para ir embora de uma festa.

A polícia militar esteve no local e segundo o boletim de ocorrência, a esposa relatou que ambos estavam em uma festa e em determinado momento ela teria pedido para ir embora.

No trajeto de volta para casa ambos teriam começado a discutir dentro do veículo, o que teria levado às agressões.

A versão da esposa é de que no cruzamento da Avenida Jari Mercante com a Rua João Gonçalves de Oliveira, o marido teria executado uma manobra perigosa e, ao ser repreendido, desferiu um cotovelada na região de sua face.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, a esposa reagiu as agressões e deu um tapa no rosto do marido. O casal continuou o percurso para casa discutindo, até que o jornalista teria desferido outra cotovelada contra a vítima.

O suposto agressor teria parado o veículo e a briga continuou até a chegada da polícia. A esposa relatou também, no boletim de ocorrência, que enquanto fazia a ligação para Polícia Militar, que o jornalista começou a proferir que nada iria ocorrer, pois ele tem amizade com Policiais Militares e ainda é jornalista.

O OUTRO LADO

Conforme a versão do jornalista, o casal estava realmente em uma festa, porém ele estaria a trabalho, tirando fotos dos participantes. Em dado momento na festa a esposa começou a indagar por qual motivo ele não teria tirado foto junto a ela.

O marido então pediu que o casal fosse embora, e no início do trajeto ficaram em silêncio dentro do carro. Após algum tempo ao perceber que sua enteada estava triste a discussão retomou, e em ato subsequente a esposa desferiu vários socos na cabeça do jornalista enquanto o veículo estava em movimento. Ao receber um soco na face o homem parou o veículo e pediu para cessar as agressões sendo atendido momentaneamente.

Ainda conforme o boletim de ocorrência, o marido teria ligado o carro novamente e dito que iria até a Delegacia de Polícia. A esposa então teria começado a lhe enforcar e agredir com socos na face.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

O jornalista alega que apenas neste momento desferiu uma cotovelada contra a esposa, que somente neste momento soltou seu pescoço. O marido disse novamente que iria até a Delegacia de Polícia e, em resposta, a esposa teria quebrado a chave do veículo.

No documento policial ainda consta que o jornalista apresentava lesões no nariz, pescoço e lábios, enquanto a esposa apresentava lesões na parte interna da boca.

Ambos foram conduzidos para Delegacia de Polícia para providências cabíveis. Já na delegacia, a esposa manifestou o desejo de representar criminalmente contra o suposto agressor. Porém, o marido não quis fazer o mesmo. O caso foi registrado como Lesão Corporal Recíprocas.

As informações utilizadas na matéria foram retiradas do Boletim de Ocorrência nº 1811/2018, registrado às 02h02 na DEPAC de Três Lagoas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.

Reiniciadas buscas de funcionário de fazenda que teria se afogado na região do Alto Sucuriú

Trabalhos foram retomados pelo Corpo de Bombeiros de Três Lagoas no início da manhã desta sexta-feira (29).

Em ação rápida, Polícia Civil identifica e prende autores de latrocínio que “desovaram” corpo no Anel Viário de Três Lagoas

Identificados como "Nego" e "Tatu", foram detidos pela SIG e 3°DP. Um dos suspeitos confessou ser o autor dos golpes de faca que mataram a vítima.