04/05/2018 09h19

Japonês do Uno Branco se envolve em mais um acidente e é destaque no Bom dia Brasil

Acidente ocorreu menos de 12 horas após o motorista se apresentar à Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos do 2º acidente

 
Por: Dayane Milani
 
 
Vídeo do Vídeo do "japonês" do Uno branco, foi veiculado no jornal Bom dia Brasil desta sexta-feira (4).

Nos últimos 13 dias um motorista três-lagoense envolveu-se em 3 diferentes acidentes. O "japonês" do Uno branco, como está conhecido, foi flagrado por populares, através de vídeos, em outro acidente no inicio da noite da última quinta-feira (3) na rua Antônio Estevan Leal, no bairro Jardim Aeroporto.

Este acidente ocorreu menos de 12 horas após o motorista se apresentar à Delegacia de Polícia, para prestar esclarecimentos sobre o acidente com um ciclista no bairro Paranapungá, na última quarta-feira (2) Veja.

No acidente de ontem (3) o vídeo mostra o carro parado e uma motocicleta caída. O "japonês" conversa com o dono do veículo, um mototaxista. Ao tentar tirar o carro do local, com marcha ré, o motorista bate contra outra moto que passava pelo local.

Até o momento não foi registrado Boletim de Ocorrência.

Outros Casos

Primeiro acidente foi cruzamentos da avenida Filinto Müller com a rua Paranaíba em Três Lagoas (MS) no dia 20 de abril. O acidente foi flagrado por uma pessoa que estava próximo ao local. Veja.

Após passar por cima da motocicleta o motorista do carro, um Fiat Uno branco fugiu e foi perseguido por alguns metros pelo motociclista da Honda Biz.

Neste acidente o motorista responderá processo por Lesão Corporal e evasão do local.

O segundo acidente foi na no dia 2 de maio, quinta-feira, nos cruzamentos das ruas na rua Antonio Estevão Leal, com Duque de Caxias, no bairro jardim Paranapunga. Um ciclista de 36 anos foi atropelado pelo "japonês" com o Uno branco. A bicicleta foi bastante danificada. O ciclista não se feriu. Veja.

Neste acidente o motorista responderá por evasão do local.

As três ações do "japonês foram flagradas através de vídeos. As imagens de um todos acidentes, foi destaque nacional na manhã de hoje (4), no jornal matutino da TV Globo, Bom Dia Brasil.

Envie seu Comentário