19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Japonês do Uno branco se apresenta à Polícia de Três Lagoas

03/05/2018 12h14

Por: Ana Carolina Kozara

Pela segunda vez o idoso de 67 anos, que ficou conhecido em Três Lagoas como o japonês do Uno Branco, precisou se apresentar na 1ª Delegacia de Polícia Civil.

O idoso é acusado de atropelar um ciclista no bairro Paranapungá na tarde desta quarta-feira (2) e fugir do local sem prestar socorro. Toda a ação foi filmada por um popular.

O autor prestou depoimento na manhã desta quinta-feira (3) e disse ao delegado titular, Dr. Messias Pires, que fugiu, pois ficou com medo de ser morto pelo ciclista.

No dia 20 de abril, o idoso confessou passou por cima de uma motocicleta na Avenida Fillinto Muller.

Ao delegado, o idoso afirmou que nas duas situações agiu em legitima defesa e fugiu com medo se ser agredido. No caso de ontem (2) o acusado contou que o ciclista carregava uma pochete e acreditava que ali poderia haver uma arma.

A reportagem da Caçula FM conversou com o ciclista, o homem de 36 anos, disse que estava pedalando pela Rua Antonio Estevão Leal quando foi atropelado pelo motorista.

A vítima conta que sua bicicleta ficou danificada e pediu para que o autor pagasse pelos danos, porem o idoso teria se negado a arcar com o prejuízo, gritou que o ciclista estaria armado, mandou chamar a polícia e fugiu.

O motorista deverá responder em liberdade nos dois casos.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...