20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Irmãs brigam, mãe é ameaçada por uma das filhas e polícia precisa ser acionada

06/12/2018 07h16
Por: Laís Eger Penha

Na noite de quarta-feira (05), uma mulher precisou acionar a Polícia Militar de Três Lagoas (MS) após uma briga entre suas filhas adolescentes.

Segundo informações policiais, a guarnição foi solicitada depois que a mulher chegou em casa, por volta das 19h30, e encontrou sua filha de 13 anos vestindo uma jaqueta.

A mãe estranhou a roupa da menina, devido ao calor, e questionou a mesma, que disse ter brigado com o irmão de 10 anos e que estava com marcas pelo corpo. Desconfiada, a mãe continuou a fazer perguntas para a menina, que revelou que, na verdade, havia sofrido agressões da irmã, de 15 anos. Segundo a infratora, ela também teria levado um tapa da vítima durante a briga.

Ao ser repreendida pelo ocorrido, a adolescente revidou e agrediu a mãe com mordidas, socos e pontapés. A autora ainda pegou uma faca de cozinha e ameaçou a mãe, dizendo que iria agredir novamente a irmã, momento esse em que a mãe acionou ajuda policial.

Diante dos fatos, a adolescente de 15 anos e a mãe foram levadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para as medidas cabíveis ao caso.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...