13/02/2018 11h55

Irmãos são presos por tráfico de drogas no bairro Santa Rita

Na fuga, um dos acusados bateu a face no chão e cortou o lábio superior esquerdo

 
Por: Arizon Lopes
 
 

Publicidade

Durante uma patrulha de rotina realizada pela Força Tática no bairro Santa Rita, os policiais receberam uma denúncia anônima, sobre um homem de 47 anos que estaria entregando "algo" com frequência aos usuários de drogas, na rua Marcílio Dias. Ao perceber a aproximação da guarnição, o suspeito juntamente com outro individuo de 38 anos tentou fugir. O fato ocorreu à 00h15, em Três Lagoas (MS).

Na tentativa de fuga, o suspeito conhecido pelo apelido de "Marmita" se desequilibrou e bateu com a face no chão, causando um corte no lábio superior esquerdo. Em uma revista pessoal foi encontrada a quantia de 43 gramas de maconha em sua cueca.

O outro suspeito, que se trata do irmão de "Marmita", fugiu para o fundo da casa, mas foi detido pelos policiais.

A dupla levou os agentes até sua residência de fato, localizado na rua José Lopes Sejopolis, no bairro Oiti. Foram encontrados 44 gramas de maconha no colchão de um dos acusados e dentro de um sofá, dois tabletes de maconha pesando aproximadamente 1.925 quilos, uma balança da marca Tomate e uma faca de cabo branco, toda droga apreendida totalizou cerca de 2.016 quilos.

Os suspeitos relataram que pagaram o valor de R$ 700 por toda a substância, e estavam revendendo para "levantar um dinheiro". Ambos foram autuados em fragrante por tráfico de drogas.

 

Envie seu Comentário