20.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Inteligência da Policia Militar identifica dupla que realizou uma serie de roubos no comércio de Três Lagoas

09/12/2016 – Atualizado em 09/12/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma serie de roubos ocorridos em estabelecimentos comerciais de Três Lagoas levou a equipe de inteligência da Polícia Militar até o residencial Novo Oeste na madrugada desta sexta-feira (9), onde “gordinho” vive com sua esposa e além de esclarecerem os roubos, identificarem o comparsa do jovem, os policiais ainda descobriram que o acusado realizava o comércio de entorpecentes.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, policiais a paisana monitoraram a região, identificaram o suspeito e na madrugada de sexta-feira (9) solicitaram o apoio de uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) para efetuar a operação.

No momento que percebeu a aproximação da viatura polícia, “gordinho” correu para dentro de sua casa, sendo acompanhado pelos militares que localizaram o suspeito escondido atrás da geladeira de sua casa.

No momento que foi abordado, “gordinho” confessou sua participação nos roubos cometidos no comércio da cidade e ainda apontou seu comparsa, como sendo a pessoa conhecida como “Adidas”.
Os policiais realizaram as buscas no apartamento do suspeito e localizaram entorpecentes escondidos no imóvel, que após pesagem totalizaram 6 g da droga análoga à maconha.

Além da droga, também foi localizado um aparelho celular, que havia sido roubado por “gordinho” e dado de presente para sua namorada e uma moto Honda Titan verde, utilizada pela dupla para realizar os roubos.

“Gordinho” foi detido e acompanhou a guarnição até a casa de “Adidas”, onde em contato com os familiares do jovem receberam autorização para realizar buscas na residência, onde apreenderam as roupas e os sapatos que o autor usou no dia dos roubos, um aparelho celular de procedência duvidosa.

Nos aparelhos apreendidos pela polícia, os oficiais encontraram fotos de drogas e armas de fogo.

Diante dos fatos os acusados foram detidos e conduzidos até a delegacia de pronto atendimento comunitário (DEPAC) onde boletim de ocorrência foi registrado e entregue à autoridade policial de plantão para que as providências cabíveis sejam tomadas.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.

3ª Brigada Antiaérea de Três lagoas realiza solenidade em celebração ao Dia do Exército

Nessa sexta-feira (19) de abril, a 3ª Bateria de Artilharia Antiaérea - Bateria Presidente Ernesto Geisel realizou solenidade em comemoração ao Dia do...