30 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Inscrições para corrida de rua da Polícia Militar encerram nesta sexta-feira (26)

25/08/2016 – Atualizado em 25/08/2016

Por: Redação

As inscrições da 1ª Corrida de Rua do 2º Batalhão de Polícia Militar de Três Lagoas que acontece neste dia sábado (27), na Lagoa Maior, se encerram nesta sexta-feira (26).

Até às 13hs de hoje, o atleta pode procurar a sede do 2º BPM, na Rua Manoel de Oliveira Gomes, nº 250, Santa Terezinha e fazer sua inscrição.

Amanhã (26), o esportista também poderá fazer sua inscrição das 09h às 15hs no Centro Poliesportivo, situado na Avenida Aldair Rosa de Oliveira, no bairro Interlagos. As inscrições pelo site já estão encerradas.

A LARGADA

Com largada prevista para às 16hs no Complexo Poliesportivo Professor Eduardo Antônio Milanez, a prova terá percursos nas distâncias de 05 e 10 km.

O evento está sendo idealizado pelo tenente coronel, José Aparecido de Moraes, comandante da unidade, pelo sargento C. Rodrigues e pelo cabo Berça, que é formado em Educação Física.

PATROCÍNIO E PREMIAÇÃO

A prova tem o patrocínio da empresa da Eldorado Brasil e deverá entrar para o calendário anual de corridas do Município.

Haverá premiação geral (1º ao 5º ) e por categorias (1º ao 3º), e medalha de participação a todos que concluírem o percurso.

Categorias:

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

16 a 25 anos (masculino e feminino) .

26 a 35 anos (masculino e feminino) .

36 a 45 anos (masculino e feminino).

46 a 55 anos (masculino e feminino).

56 anos e acima (masculino e feminino) .

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...

SEDECT emite nota de pesar pelo falecimento do servidor Walmair Batista Leal

Com profundo pesar, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo (SEDECT) da Prefeitura de Três Lagoas, informa e lamenta o falecimento...

SMS promove campanha de conscientização sobre a saúde do trabalhador

Durante este mês, a Prefeitura de Três Lagoas, por meio da Vigilância em Saúde do Trabalhador (VISAT) da Secretaria de Municipal de Saúde (SMS),...