11/09/2017 09h41

Infeliz com o casamento, homem tenta se matar na Vila Piloto

 
Por: Ana Carolina Kozara
 
 
Foto: Minuto MS Foto: Minuto MS

Publicidade

Descontente com seu casamento, um homem de 36 anos tentou se suicidar na noite deste domingo (10) e foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar. O caso aconteceu no bairro Vila Piloto.

De acordo com informações do boletim de ocorrência o casal estava em um rancho às margens do Rio Sucuriu quando tiveram um desentendimento e o homem decidiu pegar uma carona e voltar para casa.

A discussão aconteceu na tarde de domingo e a esposa só retornou para casa por volta das 20h. Quando chegou às proximidades de sua residência, a mulher foi informada por seus vizinhos que o homem estaria transtornado, com uma faca na mão e quebrando os objetos da casa.

Quando se aproximou da casa, a mulher viu seu companheiro caído no chão da cozinha, entre muito sangue e ao seu lado havia uma faca.

A Polícia Militar foi acionada, arrombou a porta e encontrou a vítima descordada e perdendo muito sangue. O militar realizou os procedimentos de primeiros socorros e acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Após ser atendido pela equipe especializada, o homem foi levado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) onde recuperou a consciência. A vítima disse aos policiais militares que não estava feliz com o seu casamento e que naquela noite se feriu quando deu um soco na porta de vidro da sala.

O caso foi registrado como tentativa de suicídio.

Envie seu Comentário