13/09/2017 11h34

Incêndio destrói totalmente casa no Jardim Oiti em TL

O subtenente BM Cândido, mostrou aos policiais militares o padrão de energia e visualizaram uma ligação não convencional no local

 
Por: Nelson Roberto
 
 
Quarto do casa teve perca total, menos duas bíblias que ficam intocadas (Fotos: Nelson Roberto) Quarto do casa teve perca total, menos duas bíblias que ficam intocadas (Fotos: Nelson Roberto)

Um incêndio de grandes proporções aconteceu na noite de terça-feira, (12), na rua José Amim, 3.056 no Jardim Oiti. Consta no BOPM 2312/2017 elaborado por cabo Lucas, soldado Silva, soldado Ferracine e soldado Maylon, informando que foram acionados pelo COPOM para comparecer no local onde estava uma viatura do Corpo de Bombeiro Militar que tal residência estava em chamas, em contato com o comandante subtenente BM Cândido, o mesmo informou que o imóvel pegou fogo e possivelmente existe um furto de energia no local.

Que o subtenente BM Cândido, mostrou o padrão de energia e visualizaram uma ligação não convencional no local. Que chamamos o morador da casa senhor Antônio Carlos Silva 58 anos, disse que a cerca de dois meses fez um uma ligação clandestina no imóvel, e que sabia que estava furtando energia elétrica.

Que ante os fatos foi feito contato com o COPOM para acionamento da distribuidora de energia elétrica na cidade, no entanto foram informados que a empresa Elektro não deslocaria ao local e através do investigador plantonista Venicio foi mantido contato com o perito criminal de plantão Romeu, onde o mesmo informou a impossibilidade de realizar perícia em período noturno.

Que segundo o Subtenente BM Cândido, o cômodo que iniciou o incêndio era um quarto e que no local havia alguns refrigeradores e que possivelmente alguma sobrecarga na fiação iniciou o incêndio. Senhor Antônio Carlos Da Silva foi trazido para esta Delegacia de Polícia para providências.

Envie seu Comentário

Publicidade