19.8 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Incêndio destrói residência no bairro São Jorge em Três Lagoas

19/10/2014 – Atualizado em 19/10/2014

Por: Lucas Leal com informações de Benê Soares

Na manhã deste domingo (19), a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para comparecer na Rua Wilson Carvalho Viana para atender uma ocorrência de incêndio em uma residência no bairro São Jorge.

Segundo conta um vizinho, ele percebeu um forte cheiro de fumaça e alguns animais tentando se refugiar por causa das chamas e imediatamente ligou para o 193 em busca de auxilio.

Ao chegar no local foi possível constatar chamas altas que mesmo com a ação rápida do Corpo de Bombeiros acabaram por consumir boa parte da residência, foi retirado do local um botijão de gás já bastante danificado, afim de evitar uma explosão.

No momento do incêndio felizmente não havia ninguém na residência, a equipe do Corpo de Bombeiros conseguiu rapidamente tomar controle da situação e acabar com o incêndio.

A polícia civil esteve no local para para investigar se o incêndio foi de natureza comum ou criminosa, um boletim de ocorrência foi registrado para que sejam tomadas as providencias cabíveis.

(Foto: Benê Soares)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Corpo de homem é desovado na rodovia em Três Lagoas

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar registram no final da tarde desta quarta-feira (27) um caso de homicídio. As primeiras informações repassadas as equipes...

Trabalhos do DEPTRAN e Secretaria-Geral promovem mudanças no trânsito de Três Lagoas

Em entrevista ao "Linha Direta com a Notícia", o secretário-geral, Gil Alexandre da Rocha e a Autoridade Municipal de Trânsito, Edgard Wegner explicaram sobre as ações, realizadas em base no fluxo das vias três-lagoenses.

“Não queremos transformar a Amazônia num santuário da humanidade”, afirma Lula

Luiz Inácio Lula da Silva (PT) disse na última terça-feira (26) que não tem a intenção de transformar a Floresta Amazônica em uma espécie de santuário. Na ocasião,...