16/05/2018 15h19

Idoso morre após sofrer queda e lesões na cabeça indicam maus-tratos

De acordo com o registro policial, a vítima sofreu uma queda da própria altura no dia 10 de maio.

 
Por: Laís Eger Penha
 
 

Publicidade

Um senhor identificado como Otacílio José Bezerra, de 81 anos, morreu na manhã desta quarta-feira (16) no Hospital Auxiliadora, em Três Lagoas (MS).

Um boletim de ocorrência foi registrado pelo cunhado do idoso, depois de receber a notícia de seu falecimento. De acordo com o registro policial, a vítima sofreu uma queda da própria altura no dia 10 de maio deste ano e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa, em Paranaíba (MS), onde reside. Algumas horas após a internação, o paciente foi transferido para o Hospital Auxiliadora.

Na manhã desta quarta-feira, os familiares receberam a notícia do óbito. O corpo do idoso foi encaminhado para o IMOL (Instituto Médico e Odontológico Legal) para ser analisado, pois uma médica do hospital informou que o mesmo possuía diversas lesões na cabeça, aparentando indícios de maus-tratos.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Paranaíba.

O Hospital Auxiliadora informou a respeito do paciente:

O Hospital Auxiliadora informa que o paciente Otacílio José Bezerra, de 81 anos, deu entrada no último dia 10 de maio, por volta das 22h, vítima de traumatismo craniano. Ele foi medicado, realizou exames, foi encaminhado a UTI, e foi a óbito no dia 16 de maio às 06h30."

Envie seu Comentário