22.4 C
Três Lagoas
quarta-feira, 24 de abril, 2024

Idoso é flagrado com CNH falsa e diz que pagou R$ 3,8 mil pelo documento

27/02/2015 – Atualizado em 27/02/2015

Suspeito alegou que comprou e recebeu a CNH pelos Correios

Por: G1.com

A Polícia Militar flagrou na tarde desta quinta-feira (26), no Jardim Morumbi, em Três Lagoas, a 313 quilômetros de Campo Grande, um idoso que circulava com um Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na qual ele pagou R$ 3,8 mil pelo documento e recebeu pelo Correios.

Segundo o registro policial, os militares abordaram o homem de 62 anos na avenida Filinto Muller. Ao solicitar a documentação de porte obrigatório, o suspeito disse que não portava a CNH, porém os militares observaram que este documento estava em sua carteira e pediram novamente.

Neste momento, a guarnição percebeu que o idoso demonstrava certo nervosismo e checaram o documento. Eles perceberam informações diferentes e questionaram o idoso, que confessou ter comprado o documento de um homem que reside no estado de São Paulo.
Ele disse que comprou o documento há três meses e que o recebeu pelos Correios. O idoso foi indiciado pelo uso de documento falso, cuja pena varia de três meses a um ano e multa.

Foto de Divulgação

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Cadê o dono? Boi perdido surpreende moradores em bairro da Capital

Um boi solto pelas ruas do bairro José Abrão, em Campo Grande, chamou a atenção dos moradores na manhã de segunda-feira (22). Aparentemente perdido, o bovino...

Proprietários de veículos com IPVA em atraso podem regularizar situação em MS

Para permitir a regularização dos contribuintes sul-mato-grossenses que estão em atraso com o pagamento do IPVA (Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores), o...

Aliado à baixa umidade do ar, MS registra altas temperaturas nesta quarta

Em Três Lagoas, o dia pode ficar entre as mínimas de 21°C e máximas de 34°C.