18.2 C
Três Lagoas
sábado, 20 de abril, 2024

Idoso é detido pela PM após disparar contra estabelecimento comercial da esposa em Três Lagoas

08/09/2018 09h44
Por: Deyvid Santos

Um idoso de 69 anos foi detido pela Polícia Militar (PM) de Três Lagoas (MS), após disparar dois tiros com uma arma de fogo no estabelecimento comercial de sua esposa, no bairro Interlagos na madrugada deste sábado (08). A arma também foi apreendida.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a mulher, de 45 anos, contou aos policiais que seu marido foi até o bar de sua propriedade por volta das 00h20 e desferiu dois tiros, sendo um na porta e outro na parede do estabelecimento. Embora ela não soubesse dizer o motivo dele ter realizado este ato, a mulher disse que provavelmente seria por ciúmes, já que a porta do bar estava fechada.

O autor foi dominado pelo cunhado, de 29 anos, que tomou a arma de sua mão e retirou toda a munição, por medo de que o idoso pudesse ferir alguém. O autor fugiu do local e o cunhado ficou esperando a unidade policial para entregar a arma.

As testemunhas disseram ainda que essa não é a primeira vez que o idoso faz uso indevido de uma arma de fogo. A arma apresentada não possuía registro no sistema policial. Ninguém ficou ferido com os disparos.

Os policiais chegaram a fazer diligências pelo local, mas não encontraram o autor, porém, ao chegarem até a base da Polícia Militar para registrar a ocorrência, se depararam com o idoso, que esperava para contar sua versão do ocorrido. Ele foi detido em flagrante.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Acidente deixa criança que estava em bicicleta ferida no bairro Jardim Europa

Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve no local e socorreu a criança até a Unidade de Pronto Atendimento.

Criminoso com histórico de roubos é detido em cumprimento de mandado pela Força Tática

Suspeito foi localizado durante abordagem na Vila Haro.

Motorista bate e danifica carro estacionado e proprietário procura autor de dano

Prejuízo dado por ação ficou na casa dos R$ 2 mil, onde o dono do carro não possui condições de arcar com os reparos.