23 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Idoso é agredido com “capacetadas” por aluguel de R$ 300,00 em Três Lagoas (MS)

06/03/2015 – Atualizado em 06/03/2015

O idoso foi socorrido pelo SAMU e passou por uma sutura

Por: Thais Dias

A Polícia Militar foi acionada via Copom (Centro de Operações da Polícia Militar) na noite de ontem (5), a comparecer na avenida Antônio de Souza Queiroz, próximo a estação Rodoviária onde segundo informações uma pessoa havia sido agredida.

Ao chegarem ao local foi constado a agressão, em contato com a vítima M.F.S (67) relatou que é residente na Elvírio Mario Mancini momento que ao chegar do serviço começou uma discussão com o dono do imóvel que também mora no local.

Segundo informações da vítima o autor A.R.D (52) após desferir palavras de baixo calão, desferiu um golpe de capacete que acertou a testa da vítima, causando um corte profundo.

Diante dos fatos os policiais se deslocaram até o endereço do autor, que relatou que a causa da discussão onde a vítima M.F não teria pago o aluguel e por esse motivo acabaram se desentendendo.

A equipe de reportagem da Rádio Caçula entrevistou os envolvidos, e segundo a vítima o aluguel teria vencido na última quarta feira (4), e ao tentar conversar com o dono da residência o autor o agrediu com uma “capacetada”.

O autor deu uma versão diferentes dos fatos, segundo ele o aluguel estaria vencido desde janeiro de 2015 e por esse motivo queria apenas que o inquilino desocupasse o imóvel.

Contudo, os militares encaminharam a vítima a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), para cuidados médicos. A agressão foi registrada na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC).

Idoso agredido (Foto Rádio Caçula)

Autor (Foto Rádio Caçula)

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

PRF apreende 206 Kg de maconha em Três Lagoas

Desconfiada do excesso de peso das embalagens, a equipe abriu as caixas e encontraram sacos com o entorpecente.

Eleitor três-lagoense tem até o dia 8 de maio para tirar novo título ou regularizar situação eleitoral

Em entrevista à Rádio Caçula nesta quinta-feira (24), a chefe da 9°Zona Eleitoral de Três Lagoas, Vanessa Barroso salientou à respeito do prazo, e das consequências para quem não se regularizar perante à Justiça Eleitoral.

Secretária da SEJUVEL fala sobre sua posse imediata e visitas aos bairros

Na manhã desta terça (23), representantes da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) participaram do Programa ‘Hora da Notícia’, apresentado por Fábio...