13/09/2017 08h23

Idosa de 80 anos é roubada após servir água a desconhecido

Dona Adelia disse ainda que está esperta e que não abre mais o portão para desconhecidos

 
Por: Nelson Roberto
 
 
Dona Adélia explica como tudo aconteceu ao repórter Nelson Roberto (Foto: Valcir) Dona Adélia explica como tudo aconteceu ao repórter Nelson Roberto (Foto: Valcir)

A idosa Adelia Nogueira, de 80 anos, moradora do bairro Interlagos em Três Lagoas (MS) foi roubada, na manhã de segunda-feira, dia 11, porque foi gentil e generosa com um desconhecido.

Ela contou ao repórter Nelson Roberto, da Rádio Caçula FM, que bateram palmas no portão de sua casa e viu um homem que pediu água devido ao forte calor. "Peguei a água na cozinha e levei para ele, quando entrei não percebi que ele entrou junto e bagunçou todo meu quarto procurando dinheiro", disse.

Dona Adelia ficou apavorada e ainda por cima o meliante a agrediu com unhas grandes que feriu sua orelha esquerda chegando a sangrar. "Ele gritava para que eu não gritasse, dizendo que se eu gritasse iria me matar, pegou minha bolsinha com meus cartões e dinheiro, R$ 950,00, chamei minha vizinha e outras pessoas que me ajudaram a levantar e depois ir até a delegacia de polícia".

Dona Adelia disse ainda que está esperta e que não abre mais o portão para desconhecidos.

Publicidade

Envie seu Comentário