28.7 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homens são detidos após agredirem companheiras em Três Lagoas

Dois casos de violência doméstica foram registrados na madrugada deste domingo (10) na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Três Lagoas

10/03/2019 08h40
Por: Deyvid Santos

Na madrugada deste domingo (10) dois homens foram presos acusados de agredirem suas respectivas esposas, em Três Lagoas (MS). Em um dos casos, um homem, de 23 anos foi acusado de jogar uma lata de cerveja na companheira, de 27 anos e agredi-la com um soco na testa.

Primeiro Caso

O primeiro caso aconteceu por volta das 3h, no Bairro Jardim Oiti. As informações são de que, após frequentarem um bar nas proximidades da residência e consumirem bebidas alcoólicas, o casal começou a discutir.

Conforme consta no Boletim de Ocorrência, constantemente o casal entra em atrito, por diversos motivos como ciúmes, embriaguez, desconfianças, entre outros. A vítima, de 27 anos, relatou que o autor, de 23, a agrediu com um soco na testa e puxões de cabelo e arremessou uma lata de cerveja em seu braço.

O autor foi detido pela Polícia Militar e apresentava um corte na canela e pé esquerdo, arranhões na barriga, costas, pescoço e braço e a vítima com dor na testa, dor no braço esquerdo e uma escoriação na palma da mão direita.

O Outro Caso

O segundo caso aconteceu por volta das 4h30, no Bairro Jardim Alvorada. O casal convive junto há cerca de cinco anos e essa não seria a primeira vez que a mulher, de 29 anos, é agredida pelo autor, também de 29 anos.

Após frequentarem um Bar e ingerirem bebida alcóolica, o autor agrediu a vítima, com empurrões, socos e arremessando-a contra parede. Tais agressões causaram lesão corporal em seu braço direito. A ofendida relatou sentir dores no cotovelo direito e nas costas, resultante das agressões sofridas.

O homem foi detido e encaminhado para a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) para que as providências pudessem ser tomadas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

ALEMS celebrará Dia Estadual da Ordem Demolay na próxima sexta-feira (26)

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul (ALEMS) realizará sessão solene em comemoração ao Dia Estadual da Ordem DeMolay, na próxima sexta-feira (26),...

Educação: Escola de Batayporã recebe emenda parlamentar de Kemp

Com quase 400 estudantes, a escola estadual Jan Antonin Bata, de Batayporã, foi beneficiada com emenda parlamentar do deputado estadual Pedro Kemp (PT-MS), no...

Rodovias federais terão pontos de descanso para motoristas

De acordo com o Ministério dos Transportes, além de garantir as condições adequadas de repouso para os profissionais, a medida busca ampliar a segurança e...