32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Rotary Clube têm ou não responsabilidade da baderna de Moto Show; pergunta internauta

16/08/2014 – Atualizado em 16/08/2014

Rotary Clube têm ou não responsabilidade da baderna de Moto Show; pergunta internauta

Homens fazem convite para motociclistas curtirem Moto Show de Três Lagoas

Por: Da Redação/MC

Baderna ou incentivo à prostituição. Rotary Clube têm ou não responsabilidade da organização do Moto Show?

Este foi o questionamento de vários internautas que estão indignados com as fotos publicadas na área urbana de Três Lagoas durante o evento do Moto Show.

A Emissora Radio Caçula esclarece que por diversas vezes nos ultimos 25 dias, tentou insistentemente fazer uma entrevista com o atual Presidente do Rotary Clube de Três Lagoas para esclarecer essa questão, já que fatos como esses já acontecem desde os dois ultimos motoshows anteriores.

De maneira muito fácil de ser prevista diante desses fatos já terem acontecidos anteriormente na realização dos Motoshows, a entrevista tinha o conhecimeto prévio do convidado que o assunto versaria sobre esses acontecimentos e da responsabilidade que baseria sobre o Rotary Club local, já que ele é um dos promotores do evento.

Até o presente momento nenhuma confirmação foi feita pelo Presidente Djair Martinez, apesar de saber que ao utilizar do benefício do dinheiro público (R$ 110.000,00) em forma de doação para auferir lucros, teria que vir a publico para esclarecer sobre essa utilização.

Enquanto a festa não é interrompida pela polícia, a prática de incentivo ao sexo, uso de álcool e outras drogas está correndo solto naquela região.

Com as cenas, muitos visitantes telefonam para amigos em outras cidades e falaram: “Venham para Três Lagoas, aqui o bicho pega e as mulheres ficam nuas na rua mesmo”.

Os flagrantes dos exageros e dos desrespeitos foram feitos às 16h deste sábado (16) pela reportagem da emissora e por internautas que filmaram e tiraram fotos dos strypes e das dançans sensuais em cima dos veículos potentes e caros à luz do dia e nas vias públicas da cidade, sem qualquer pudor diante dos olhares dos transeuntes e das crianças.

O ato que não é unico ou isolado, é uma afronta às fiscalizações constantes das equipes da Polícia Militar de Três Lagoas e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), onde os motoristas dos “carrões” teimam em desrespeitar a lei e parecem não se importar com as autoridades andando livremente com mulheres nuas e seminuas pela extensão das Avenidas Ranulhpho Marques Leal e Capitão Olinto Mancini, promovendo uma festa de orgia declarada, passando em vias de muito acesso de pessoas como na frente de um posto de combustível no cruzamento das respectivas avenidas para chamarem mais a atenção do público, onde se concentram grande número de motociclistas.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...