19.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 19 de abril, 2024

Homem tira mulher para dançar e acaba baleado no Jardim das Violetas

21/10/2017 09h52

Por: Ana Carolina Kozara

“Vou te ensinar a dançar com a mulher dos outros”, estas foram as palavras ouvidas por um homem de 51 anos na noite desta sexta-feira (20) antes de ser alvejado por um disparo de arma de fogo que atingiu sua perna. A confusão aconteceu em um bar no bairro Jardim das Violetas.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima foi até um bar, localizado nas proximidades de sua casa onde conheceu uma mulher e depois de conversar a tirou para dançar, poucos minutos depois chegou ao local um homem armado que lhe ameaçou e disparou contra sua perna.

Após realizar os disparos, o acusado saiu correndo.

A vítima foi socorrida pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhado ao Hospital Auxiliadora, porém recusou o atendimento médico e assinou o termo de responsabilidade sem ser medicado.

Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) realizaram diligencias pela região, porém não localizaram o autor.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio e as investigações seguem sob responsabilidade do SIG (Setor de Investigações Gerais).

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...