21.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 28 de março, 2024

Homem sofre tentativa de homicídio por dever R$20 em boca de fumo

13/10/2015 – Atualizado em 13/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Uma tentativa de homicídio ocorrido na noite deste domingo (11) no bairro Jardim das Violetas mobilizou uma guarnição da ROTAI (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) que no local e foi informada pela esposa da vitima, um homem identificado como M.A.S. de 30 anos, que dois homens foram até a sua residência cobrar de seu marido uma dívida e após um desentendimento foi golpeado na cabeça e ficou gravemente ferido.

Os autores das agressões moram no mesmo bairro da vítima e foram até a casa do homem, localizada na Rua do Escultor, para cobrar uma divida de R$20, proveniente da compra de entorpecentes e no momento que M.A.S. alegou que não tinha o dinheiro no momento os traficantes se zangaram e passaram a golpear o homem na região da cabeça com pedaços de madeira encontrados atirados no chão.

A vítima foi socorrida por uma unidade de resgate do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhada ao Hospital Auxiliadora onde recebeu avaliação médica especializada.

De acordo com testemunhas um dos autores do crime é conhecido pelo apelido de “neguinho” e o outro seria seu irmão, diante das informações a equipe da ROTAI realizou diligência pela região porem não obteve êxito em localizar os acusados, sendo assim se deslocou a DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Móvel) para registro de boletim de ocorrência.

A Polícia Civil esteve no local e apreendeu dois pedaços de madeira que podem ter sido utilizados no crime, sendo que um deles estava sujo de sangue, e um boné que a testemunha afirma ser de um dos autores.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...