22.2 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem sofre tentativa de homicídio no Parque das Mangueiras em Três Lagoas

23/03/2017 08h43

Por: Gil Nei Silva

Homem de 42 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite de quarta-feira (22). Claudomiro Santos de Souza, também conhecido como Miro, foi espancado e ficou gravemente ferido , no Parque das Mangueiras, Rua Munir Thomé, na altura do número 3701.

A esposa da vítima, Sueli Cristina da Silva, relatou que seu esposo estava na área de casa ingerindo bebida alcoólica por volta das 22:h, quando foi surpreendido pelos seus enteados Manoel, Thiago e Weverton, os rapazes estavam com pedaços de pau nas mãos e ao se aproximar de Miro, começaram a xingar, em seguida desferiram vários golpes com as madeiras, atingindo a face, causando lhe afundamento craniano e inchaço no rosto.

Após o delito os autores fugiram, tomando rumo ignorado, a vitima ficou desacordado no chão sangrando e agonizando. Populares que estavam por ali, acionaram o SAMU, a equipe medica realizou os procedimentos de praxe e devido à gravidade dos ferimentos a vitima foi encaminhada ao hospital nossa senhora auxiliadora, onde permanece em estado gráve.

A polícia realizou diligencias nas redondezas, mas não conseguiram localizar os agressores. Sueli Cristina e mãe dos autores, ela disse que não sabe o motivo da agressão e não soube dizer onde os filhos residem, apenas que ficam no residencial Orestinho.

Diante dos fatos a perícia criminal foi acionada para realizar os procedimentos necessários e incluir nos laudos, B.O. (Boletim de Ocorrência foi registrado para as providencias cabíveis.


Vítima foi socorrida pelo SAMU

https://youtube.com/watch?v=GmamXad8vWw

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Riedel e Tarcísio se encontram em SP para tratar de avanços em infraestrutura e logística

GOVERNO MS - O governador Eduardo Riedel formalizou junto ao governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, em visita oficial ao Palácio dos Bandeirantes,...

Campeonatos Amador e Varzeano estreiam no sábado no Madrugadão

PREFEITURA TRÊS LAGOAS - No próximo sábado, 30 de março, acontecerá a cerimônia de abertura dos Campeonatos Municipais de Futebol Varzeano e Amador, promovidos...

Crianças respondem pela metade das mortes por dengue em MS

No ano, dengue fez seis vítimas no Estado, sendo três delas crianças.