32.1 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Homem se surpreende com honestidade de desconhecido que encontrou e devolveu sua carteira com mais de dois mil reais

09/10/2015 – Atualizado em 09/10/2015

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

Na tarde desta quarta-feira (7) um homem de 55 anos perdeu na área central de Três Lagoas sua pasta de trabalho onde tinham todos os seus documentos pessoais e do automóvel e mais uma quantia de R$2070,00 em espécie.

O caso aconteceu quando o homem em um momento de distração colocou a pasta sobre o capo de sua caminhonete estacionada em frente a praça Ramez Tebet e ao sair com o veículo se esqueceu de colocar o objeto para dentro.

O homem percorreu a Avenida Eloy Chaves e realizando uma conversão na Avenida Capitão Olinto Mancini e ao chegar a um posto de gasolina para abastecer o veículo percebeu o esquecimento e percorreu todo o caminho que havia realizado a procura de sua paste a não obteve êxito em localizar.

A vitima entrou em contato com seu filho que acionou a Polícia Militar relatando o ocorrido e informando que no percurso realizado por seu pai haviam câmeras de monitoramento da Policia, havendo assim a possibilidade de identificar a pessoa que se apossou da pasta.

Na tarde desta quinta-feira (8) um fato surpreendeu a vítima que recebeu em sua casa a visita de um desconhecido carregando a pasta que tinha perdido, ao checar percebeu que todos os documentos estavam ali e o homem não havia pego nem um real do valor contido no envelope.

O desconhecido disse a vitima que estava transitando atrás da caminhonete e viu o momento em que um objeto caiu do capo, o homem parou o carro na via e recolheu a pasta, mas não conseguiu chamar a atenção do homem e o acabou perdendo de vista.

Em um ato de honestidade, o homem procurou uma forma de localizar o dono do objeto e encontrou dentro da pasta um talão de conta de luz onde contava o endereço e assim que teve tempo entregou os documentos e o dinheiro ao verdadeiro dono.

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Carro de empresa de transporte pega fogo em cruzamento do Santo André

Uma equipe do 5°Grupamento de Bombeiros Militar foi acionada no local, onde o fogo teria começado no motor do veículo. No Santo André, uma equipe...

Câmara entrega títulos de cidadão três-lagoense, Cidadã Benemérita e Diploma de Mérito Cultural Flora Thomé

Na noite desta quarta-feira (24), os vereadores Tonhão, e o presidente da câmara, Dr. Cassiano Maia se reuniram no plenário da Câmara Municipal de...

Maricá, Um Estudo de Caso no Desenvolvimento Econômico Local

Um modelo de sucesso na busca pelo crescimento econômico sustentável Por Leonardo Alves , especialista em planejamento estratégico público. No estado do Rio de Janeiro, a...