23.3 C
Três Lagoas
quinta-feira, 25 de abril, 2024

Homem se suicida no bairro Parque São Carlos e deixa bilhete dizendo quem seria o responsável por sua morte

13/02/2016 – Atualizado em 13/02/2016

Por: Ana Carolina Kozara com fotos de Rádio Caçula

A Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de bombeiros e SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foram acionados na madrugada deste sábado (13) a comparecer em uma residência localizada na Rua Elias Mansur Zogo onde um homem de 46 anos teria cometido suicídio.

A equipe de resgate foi a primeira a chegar ao local, onde encontraram Eciane Ananias encostado em uma parede na lavanderia da casa com uma corda amarrada no pescoço, apresentando sangramento nasal e após ser avaliado pelo médico do SAMU o óbito foi confirmado.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, um irmão de Eciane teria encontrado o homem pendurado e cortou a corda na tentativa salvar a vida da vítima e depois de colocar o irmão no chão, acionou a equipe de resgate.

A Polícia Militar foi acionada e através de uma guarnição da Rádio Patrulha, composta pelo cabo Coto e soldado Alencar, compareceu ao local onde em contato com um jovem de 19 anos foram informados que a vítima viva maritalmente com o rapaz há três anos e que a vitima vinha falando há alguns meses que iria se matar e que o motivo do crime seriam dividas alem de uma crise em seu relacionamento com o jovem.

O rapaz ainda relatou aos soldados, que Eciene estava com problemas com uma pessoa conhecida como Biba e que não sabia informar qual seria o motivo da desavença entre os dois envolvidos.

A pericia técnica da Polícia Civil foi acionada e durante investigação na cena do crime, encontraram sobre o tanque um bilhete escrito pela vítima dizendo que se por algum motivo o encontrassem sem vida, o responsável por sua morte seria a pessoa conhecida como Biba.

Diante dos fatos, os peritos coletaram as provas, bem como o aparelho celular da vítima para serem analisados e entregues a autoridade policial de plantão que será responsável pela investigação do crime.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

IPVA terá limite de parcela única e melhores condições para quitar débitos

Os proprietários de veículos automotores contam com mais um auxílio do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul para ficar em dia com...

Atletismo de TL conquista medalhas em Campeonato Estadual e garante índice para o Troféu Brasil

A equipe de atletismo da Prefeitura de Três Lagoas, da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL), teve uma destacada participação nos dias...

Após aumento de faixa etária, acabam estoques de vacina contra a dengue

O estoque da vacina contra a dengue, liberado para pessoas de 4 a 59 anos de idade nesta quarta-feira, dia 24 de abril, encerrou,...