32.8 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Homem rouba “Opalão” e tenta se esconder da PM em vegetação da terceira lagoa

Veículo estava estacionado em barracão próximo a Havan quando foi furtado;
só foi recuperado próximo a 3ª Lagoa, em Três Lagoas (MS)

17/03/2019 18h27
Por: André Rodrigues

Na manhã deste domingo (17) foi registrada ocorrência de furto de um veículo Opala, de cor Azul, que estava estacionado embaixo de barracão localizado na Rua Egidio Thomé, no bairro Vila Alegre. A proprietária do veículo só percebeu que o veículo havia sido subtraído pela manhã, por volta das 06h 00min desta manhã e comunicou o fato a Polícia Militar (PM) de Três Lagoas (MS), na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (DEPAC-TL).

A proprietária do “Opalão Azul”, de 55 anos, informou que utilizava o mesmo como instrumento de trabalho, vendendo doces, tais como cocadas e similares e que por esse motivo haveria uma “barraca” anexada ao teto do veículo, ela ainda entregou fotos do carro para auxiliar na indentificação e recuperação do mesmo. A dona do carro não soube dizer se haveriam cãmeras de segurança no local para poder identificar o autor.

No mesmo dia, por volta das 11h 00min a PM recebeu denúncia de que havia sido localiado um veículo com as mesmas descrições, o mesmo era conduzido por um homem. A equipe policial chegou ao local logo depois do homem abandonar o veículo e adentrar em vegetação que circunda a 3ª Lagoa do município, tentando se esconder.

A equipe policial abordou o autor, um homem de 30 anos, em meio a vegetação, dando voz de prisão e conduziu o mesmo para a DEPAC para as medidas cabíveis. O veículo foi também foi levado para a delegacia com o auxílio de um guincho para as providencias cabíveis.

Informações via S.I.G.O

Foto: Imagem meramente ilustrativa - Reprodução - Fórum

Foto: Imagem meramente ilustrativa /// Reprodução - Paulínia Online

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Presidente da Rede Feminina de Combate ao Câncer fala dos trabalhos da instituição e de como você pode ajudar

Lourdes Palhares também explicou sobre o Leilão da Rede, que será realizado no próximo dia 26 de maio, no Sindicato Rural, para arrecar fundos visando a continuidade dos trabalhos.

Mega-Sena sorteia nesta terça-feira prêmio estimado em R$ 3,5 milhões

O sorteio terá transmissão ao vivo pelo canal da Caixa no YouTube e no Facebook das Loterias Caixa. O prêmio da faixa principal está...

Voucher Transportador já atendeu 990 motoristas e pode ganhar novas vagas

Com a industrialização de Mato Grosso do Sul em ritmo acelerado, faltam motoristas profissionais e sobram vagas no mercado de trabalho. Segundo o sindicato...