22.3 C
Três Lagoas
terça-feira, 23 de abril, 2024

Homem quebra móveis de residência no bairro Interlagos em Três Lagoas (MS), ameaça atear fogo e “assar” sua mãe nas brasas

06/03/2015 – Atualizado em 06/03/2015

Por: Thais Dias

A Polícia Militar foi acionada a comparecer na tarde desta sexta feira (6) a rua Egídio Thomé,bairro Interlagos onde segundo a solicitante seu filho C.N.O (32) estaria muito agitado e quebrando todos os móveis da residência.

Os militares ao chegarem ao local averiguaram que toda a resistência se encontrava quebrada, as panelas jogadas no chão,marcas de comida pela parede e C.N muito agitado.

Segundo sua mãe V.N.P (69) seu filho apresenta esse comportamento inúmeras vezes e por não aguentar mais a situação tentou internar-lo.

Nesta sexta feira (6) sua filha esteve na residência onde deu almoço ao seu irmão, que por motivos desconhecidos começou a discutir com sua genitora e quebrar toda a residência ameaçando atear fogo no imóvel e “assa-la” nas brasas.

Diante dos fatos ela expôs desejo de reivindicar medida preventiva por temer por sua própria vida, o caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) em Três Lagoas.

Foto Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

MS ATIVO MUNICIPALISMO: Riedel anuncia investimento de 1,5 bilhão

O governador Eduardo Riedel (PSDB), lançou no final da tarde desta segunda-feira (22), no auditório do Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo, o...

Terça tem previsão de sol e baixa umidade relativa do ar em Três Lagoas

Temperaturas podem chegar aos 34°C durante o dia.

Homem tem queda de sofá e tem corte e sangramento na cabeça

Caso aconteceu no Nova Americana, onde vítima foi socorrida à UPA.