17/06/2017 09h01

Homem morre após levar tiros em frente a uma casa noturna de Três Lagoas

 
Por: Rayani Santa Cruz
 
 
José Veríssimo da Silva Filho de 31 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa noturna. Foto: Facebook José Veríssimo da Silva Filho de 31 anos, foi morto a tiros em frente a uma casa noturna. Foto: Facebook

Publicidade

Um homicídio foi registrado por volta das 03h10 deste sábado (17), em frente a uma casa noturna localizada na av. Rosário Congro, bairro Colinos.

Conforme o boletim de ocorrência, a vítima identificada como José Veríssimo da Silva Filho de 31 anos, estava em frente a casa noturna, quando um outro homem chegou acompanhado de uma mulher.

Após isso, o autor foi até o encontro de José e iniciou-se uma discussão que terminou com vários disparos de arma de fogo.

José foi atingido por vários tiros, pelo corpo e pescoço. Após o crime o suspeito fugiu do local em uma motocicleta.

Uma equipe SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), foi ao local, no entanto, a vítima foi socorrida por testemunhas e encaminhada ao Hospital Auxiliadora.

Em contato com a Hospital foi dito, que José Veríssimo, deu entrada no local já em óbito, com perfurações proveniente de arma de fogo na região do tórax (coração) pescoço (carótida) e costas.

Testemunhas afirmaram a Polícia que o suspeito é conhecido como "Chumbinho" e que o mesmo reside na região do bairro Vila Verde. O Suspeito tem aproximadamente 18 dezoito anos, é baixo, magro, moreno e possui rosto afilado com dentes sobressalentes.

As informações foram repassadas via Central de Operações, mas, até o momento o autor não foi localizado.

Envie seu Comentário