23.1 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem leva 10 facadas após invadir a casa da ex-mulher no bairro Colinos

10/02/2016 – Atualizado em 10/02/2016

Por: MC/Redação com fotos de Rádio Caçula

Uma briga motivada por ciúmes que ocorreu na noite desta terça-feira (09) em uma residência na Avenida Rosário Congro no bairro Colinos em Três Lagoas por pouco não terminou em tragédia.

A Polícia Militar registrou o caso como descumprimento a ordem Judicial (medida protetiva), lesão corporal recíprocas e violação de domicílio.

Conforme o histórico da ocorrência, por motivos de ciúmes e por não aceitar o fim do relacionamento, a pessoa de M.S.S de 43 anos foi até a casa da ex e após pular o muro e arrombar a porta do imóvel, teve acesso a cozinha da casa e entrou em vias de fato com F.S.A de 29 anos, que é irmão do atual companheiro da ex-mulher do invasor.

Devido os gritos de socorro de F.S.A, seu irmão E.S.A de 27 anos – que estava deitado na cama de um dos quartos – foi até a cozinha para observar o que estava ocorrendo e notou que o invasor estava armado com uma faca e mesmo na tentativa de separar a briga, foi agredido pelo acusado.

Sem opções de defesa, E.S.A se apossou de um pedaço de madeira de uma cadeira e desferiu contra a cabeça do ex de sua mulher. A briga foi interrompida após a chegada dos vizinhos.

Em decorrência da vias de fato resultou em duas pessoas feridas. O jovem F.S.A que estava na cozinha, teve ferimentos na cabeça – provocadas por um golpe de capacete – e uma perfuração no braço esquerdo provocada por um objeto contundente.

O invasor levou a pior e teve dois cortes na cabeça e 10 perfurações de faca pelo corpo que atingiram suas costas, mão direita, tórax e braço esquerdo. As duas vítimas foram socorridas ao Hospital Auxiliadora e apesar dos ferimentos, não correm risco de morte.

A mulher – A.P.D.B de 27 anos – a qual o invasor foi casado não estava no local e segundo a PM, ela já registrou contra o ex um total de 09 ocorrências policiais por violência doméstica que gerou uma medida protetiva.

O caso foi registrado na DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) que dará prosseguimento nas investigações.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Condutores de categorias C, D e E tem até 31 de março para regularizar exame toxicológico

GOVERNO MS - A Senatran (Secretaria Nacional de Trânsito) tem alertado para a proximidade do prazo final para condutores que possuem CNH (Carteira Nacional...

Motociclista sofre escoriações após bater contra carro em cruzamento no Lapa

Vítima colidiu contra um Fiat Uno, que não respeitou preferencial, sendo socorrido por uma equipe do SAMU.

Polícia Civil realiza Páscoa Solidária em Três Lagoas

Entre os locais visitados estavam o Jardim Primavera, Bairro São João, Vila Verde, Violetas, Novo Oeste e Orestinho.