21.6 C
Três Lagoas
quinta-feira, 18 de abril, 2024

Homem invade Rádio Caçula e danifica quatro carros

28/02/2015 – Atualizado em 28/02/2015

Em todos os quatro carros, Carlos Antônio Xavier fez uma marca com a letra X, pois de acordo com ele significa X, de Xavier

Por: Cristiane Ruiz

Carlos Antônio Xavier, um jovem de aproximadamente 27 anos de idade invadiu o pátio externo e o estacionamento da Rádio Caçula, na tarde de ontem (27), por volta das 13h30min, onde danificou quatro carros, riscando a lataria dos veículos com a chave de sua moto com um X.

O homem riscou uma unidade móvel da rádio, um veículo Honda Civic de uma funcionária, o carro da dirigente do Partido dos Trabalhadores (PT) de Três Lagoas, Cristiane Lopes, que compareceu aos estúdios da rádio para participar do programa Linha Direta com a Noticia que ao encerrar sua participação, percebeu seu carro riscado e também o veículo de propriedade do Radialista Romeu de Campos Júnior.

Em todos os quatro carros, Carlos Antônio Xavier fez uma marca com a letra X, pois de acordo com ele significa X, de Xavier.

FLAGRADO

O autor foi flagrado pela radialista e proprietária de Rádio Caçula, Toninha Campos, por seu Filho Fábio Campos, também radialista e pela jornalista Cristiane Ruíz, quando chegavam à empresa de comunicação, após realizarem a cobertura da vinda do governador Reinaldo Azambuja (PSDB) à Três Lagoas (MS).

Neste momento, a Polícia Militar foi acionada pelos funcionários da rádio, que perceberam que Carlos Antônio Xavier, além de ter riscado os carros, continuou no pátio externo e no estacionamento intimidando a equipe de jornalistas.

Quando abordado e questionado pelos os policiais a razão dos danos causados, Carlos Antônio disse: “Aprendam como se faz, como as coisas funcionam neste país. Sou louco e quero aposentar por invalidez”.

Na sequência, a Polícia Militar recolheu os pertences do autor entre eles, um celular, a carteira e uma moto Honda de cor vermelha e de placas NRI 7440, de Três Lagoas (MS) e de propriedade do autor dos danos materiais, além de seu capacete e encaminhou Xavier para a delegacia.

As vítimas também compareceram para prestar queixa e ainda, na delegacia, Carlos Antônio Xavier continuou dizendo coisas sem sentido.

Ora falava que é assessor da vereadora Marisa Rocha (PSB), outra hora dizia ser servidor da Prefeitura de Três Lagoas, depois professor e para a jornalista da Rádio Caçula, que tentou entrevista-lo, ainda no local do delito, ele afirmou ser Albert Einstein.

radioCacula/interna/m_middle_336x280_3

Foto: Rádio Caçula

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Motociclista tem escoriações após colisão com caminhonete no Santos Dumont

Trecho teve períodos de lentidão em razão do horário do acidente. Já a vítima foi conduzida à UPA.

DEPTRAN realiza blitz educativa em parceria com a SCFV Patrulha Mirim e Centro Pop

A Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) de Três Lagoas, por meio das equipes do Centro de Referência Especializado para População em Situação de...

Em Água Clara projeto da Escola Luciano Silvério De Oliveira conta com a participação de aldeia indígena de Campo Grande

Nesta quinta-feira (18), foi desenvolvido na Escola Municipal Luciano Silvério de Oliveira, o projeto “Resgatando e Valorizando a Cultura dos Povos Indígenas”, que contou...