20.3 C
Três Lagoas
sexta-feira, 29 de março, 2024

Homem invade casa no Jardim Cangalha e vítima faz transmissão ao vivo no facebook

28/08/2017 15h09

Por: Ana Carolina Kozara

Uma família três-lagoense precisou chamar a Polícia Militar de Três Lagoas por dois dias seguidos, isso porque um jovem amanheceu dormindo na área de serviço da casa. O caso aconteceu no bairro Jardim Cangalha.

O proprietário do imóvel contou à reportagem da Caçula FM que na manhã de domingo (27) seu filho foi alimentar os cachorros da casa e quando chegou ao cômodo, encontrou o jovem dormindo no chão. Uma equipe da Rotai (Rondas Ostensivas Táticas do Interior) foi até o local e levou o jovem até a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).

Na manhã de hoje (28), mais uma vez o morador encontrou o jovem dormindo em sua casa e novamente acionou a Polícia.

Antes da chegada dos militares a vítima fez uma transmissão ao vivo em seu perfil do facebook, perguntando ao invasor o que ele estaria fazendo em sua casa. O acusado estava bastante confuso e afirmou que entrou na casa para tomar um copo de água, mas que estava com muito sono e acabou dormindo.

Em entrevista à Caçula FM, a vítima disse que descobriu que o invasor se trata de seu vizinho e que este tem deficiência mental e por isso precisa tomar remédios controlados.

Os parentes do invasor contaram que o homem ficou internado em uma clinica de reabilitação durante um ano e que voltou à convivência familiar recentemente. A mãe do acusado disse que não percebeu quando o homem saiu de casa, ela acreditava que seu filho estava dormindo.


Foto: Arquivo Família

https://youtube.com/watch?v=czno00z7DL8

Deu na Rádio Caçula? Fique sabendo na hora!
Siga nos no Google Notícias (clique aqui).
Quer falar com a gente? Estamos no Whatsapp (clique aqui) também.

Veja também

Foragido é reconhecido e preso por policial à paisana no Centro

Suspeito acabou sendo reconhecido pelo oficial, onde foi solicitado o apoio da GETAM para efetuar a prisão.

Motociclista derrapa e sofre acidente em rua do Alto da Boa Vista

Vítima foi socorrida ao UPA com uma luxação no braço, além de escoriações.

Economia aquecida em MS permite a criação de 5998 empregos formais em fevereiro

Em Mato Grosso do Sul foram criados 5998 empregos formais no mês de fevereiro de 2024, puxado pelo setor de Serviços (2793), seguido pela...