05/01/2017 - Atualizado em 05/01/2017

Homem é executado com tiros de pistola enquanto tomava tereré com o irmão em Três Lagoas

Ele morreu em frente a uma bicicletaria do bairro Jardim das Oliveiras

Por: Rayani Santa Cruz
 
 
A vítima foi morta com vários disparos de pistola 380 no Jardim das Oliveiras. Foto: Rádio Caçula A vítima foi morta com vários disparos de pistola 380 no Jardim das Oliveiras. Foto: Rádio Caçula

Um homem identificado como Alfredo Avelino de Souza de 39 anos, foi executado com vários tiros de pistola a queima roupa na Viela 7 de Outubro, bairro Jardim das Oliveiras por volta das 14h desta quinta-feira (05) enquanto tomava tereré com o irmão.

Conforme as informações do Delegado responsável pelo caso Alessandro Rogério de Mendonça Capobianco, da 3° Delegacia de Polícia de Três Lagoas, a vítima trabalhava no setor administrativo dos Correios e naquele momento estava sentando em frente a uma bicicletaria próximo ao irmão identificado como Everson de Souza, quando uma dupla em uma motoneta Shineray de cor preta parou em frente ao local e efetuou os disparos.

Os executores descarregaram a arma em Alfredo Avelino de Souza, que morreu na hora atingido por vários disparos na região do tórax, cabeça e tronco. Após o crime, os suspeitos fugiram na cinquentinha tomando rumo ignorado.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida quando os socorristas chegaram. Uma equipe da Polícia Civil e Perícia Técnica estiveram no local, juntamente com a Polícia Militar, foram localizados diversos projeteis e um estojo da arma de fogo no chão.

Segundo o Delegado Cappobianco, uma das hipóteses é de que Alfredo tenha sido morto por engano, em um acerto de contas devido o irmão do mesmo ter tido envolvimento com crimes de tráfico e possuir algumas passagens. Outras linhas de investigação também não foram descartadas e testemunhas, inclusive o irmão da vítima estão sendo ouvidas neste momento na 3° DP da cidade.

Envie seu Comentário